uhsaushasahuushasauhsuahFafadoToddynho disse:Quase todos ... Sempre estarei ao seu lado kkk
qual seu nick no youtube?.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uhsaushasahuushasauhsuahFafadoToddynho disse:Quase todos ... Sempre estarei ao seu lado kkk
FafadoMinecraft mas nem gravo mais .... :Vgabkil194 disse:uhsaushasahuushasauhsuah
qual seu nick no youtube?.
q-q ahgsuahshuahushauhus MDS :VzInter disse:Parabéns Gabriel e Luigmuitos anos de vida.
Slc, Fafado com amante na caruda eoq qq
kkk pq nao?.FafadoToddynho disse:FafadoMinecraft mas nem gravo mais .... :v
Problemas com o PC e tals ... Depois explico melhor ...gabkil194 disse:kkk pq nao?.
manda MP pra explicar se quiser.FafadoToddynho disse:Problemas com o PC e tals ... Depois explico melhor ...
U.u Trollei kkk Tmj man <3 <3 hoje e sempre :3 boa sorte ai emLuigfx disse:Kkkkkkkkk juro que quando eu li oque está fora do Spoiler eu fiquei na bad ;-;
Obrigado cara, sim, viramos amigos há um tempo e bem por acaso, espero que possamos ser por muito tempo ainda.
#TeAguardo <3
huehueuhehuehehueuehe :3lucakiksd07 disse:Esse fafado ai viu kkkkk [member=LuigFX] Parabéns novamente![]()