Parabéns Luigfx/gabkil194

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 20, 2016
Pontuação de reação
2,001
Cubos
0
[member=gabkil194] : Parabéns man !!! Sou um fã do seu canal e gosto de seu trabalho no youtube, gosto de ver você sempre alegre jogando nos minigames com seus amigos e sempre ajudando as pessoas como eu vejo no minigames sua humildade e honestidade o/, espero que possa viver muito e que sempre esteja disposto a ajudar alguém e sempre estar junto e lembrando dos amigos. PARABÉNS

[member=LUIGFX] : Na verdade nem queria fazer isso pra você né ... Mas parabéns mesmo assim. Tchau.

LUIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TE AMOOO, AMIGO, PARCEIRO, NUB, LERDO, CARA DE BOLACHA !!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Lembro de quando te conheci... Amor a primeira vista cara... Quando eu te conheci não foi por acaso :v em um belo dia eu fui "doar" uma força para o Luig... Ele estava sendo entrevistado para staff e eu tenho costume de falar um pouco com pessoas que estão sendo entrevistadas ... Com o Luig não foi diferente ! eu falei com ele e dei um Boa sorte para ele ! dai começamos a conversar.... Logo vi que ele era o cadeado que faltava em minha porta do coração q-q e então fomos desenvolvendo ... Ele foi entrevistado porém não passou por um motivo... E então tentou outra área e logo foi aceito :v eu e ele eramos belos amigos e ainda somos ... Ele na construção sempre ficava nas salas comigo conversando ( exceto quando eu saia pra conversar com a Luiza e deixava ele sozinho la kkk ) ele me mandava Privado assim: vem aquiiii . E eu respondia que não iria pois estava conversando com alguém especial q-q e ai começou o Shipp ( Eu e Luiza <3 #Maiza) sempre ele falava : Maiza ( Mateus e Luiza) e eu sempre dava risadas kk, Até que depois de um tempo ele foi novamente para entrevista para a Staff e entrou... Opah, mas antes disso não me esqueço que ele foi com o [member=otaviocng] na sala que eu estava com a Luiza e falaram: otavio = Eu sou o Padre e Luig= Sou padrinho . KKKKKKKKKKKKKKKKK e desse dia em diante a Luiza fala que o otavio odeia ela ... ksksksksksks É... MUITA HISTÓRIA MINHA E DO LUIG Q-Q MUITAS AVENTURAS, MUITOS SHIPPS ... SE EU FOSSE Contar eu iria passar a noite toda digitando :3 [member=Luigfx] Parabéns <3
OBS: Tou com a Luiza mas sabe que nós ta junto ainda né :3

Feliz aniversário pros dois :v . E o Luig ' upo ' muito rapido slc. Merecido tbm :q

FafadoToddynho disse:
[member=gabkil194] : Parabéns man !!! Sou um fã do seu canal e gosto de seu trabalho no youtube, gosto de ver você sempre alegre jogando nos minigames com seus amigos e sempre ajudando as pessoas como eu vejo no minigames sua humildade e honestidade o/, espero que possa viver muito e que sempre esteja disposto a ajudar alguém e sempre estar junto e lembrando dos amigos. PARABÉNS

[member=LUIGFX] : Na verdade nem queria fazer isso pra você né ... Mas parabéns mesmo assim. Tchau.

LUIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TE AMOOO, AMIGO, PARCEIRO, NUB, LERDO, CARA DE BOLACHA !!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Lembro de quando te conheci... Amor a primeira vista cara... Quando eu te conheci não foi por acaso :v em um belo dia eu fui "doar" uma força para o Luig... Ele estava sendo entrevistado para staff e eu tenho costume de falar um pouco com pessoas que estão sendo entrevistadas ... Com o Luig não foi diferente ! eu falei com ele e dei um Boa sorte para ele ! dai começamos a conversar.... Logo vi que ele era o cadeado que faltava em minha porta do coração q-q e então fomos desenvolvendo ... Ele foi entrevistado porém não passou por um motivo... E então tentou outra área e logo foi aceito :v eu e ele eramos belos amigos e ainda somos ... Ele na construção sempre ficava nas salas comigo conversando ( exceto quando eu saia pra conversar com a Luiza e deixava ele sozinho la kkk ) ele me mandava Privado assim: vem aquiiii . E eu respondia que não iria pois estava conversando com alguém especial q-q e ai começou o Shipp ( Eu e Luiza <3 #Maiza) sempre ele falava : Maiza ( Mateus e Luiza) e eu sempre dava risadas kk, Até que depois de um tempo ele foi novamente para entrevista para a Staff e entrou... Opah, mas antes disso não me esqueço que ele foi com o [member=otaviocng] na sala que eu estava com a Luiza e falaram: otavio = Eu sou o Padre e Luig= Sou padrinho . KKKKKKKKKKKKKKKKK e desse dia em diante a Luzia fala que o otavio odeia ela ... ksksksksksks É... MUITA HISTÓRIA MINHA E DO LUIG Q-Q MUITAS AVENTURAS, MUITOS SHIPPS ... SE EU FOSSE Contar eu iria passar a noite toda digitando :3 [member=Luigfx] Parabéns <3
OBS: Tou com a Luiza mas sabe que nós ta junto ainda né :3
opa vlw vey;

mais eu queria perguntar como tu me ver alegre nos minigames se eu num te vejo por la :( ?.

BigMikeGRR disse:
nossa que amor papai (amor de amigo)
parabéns luigfx gg
Ownt :3 merece um aumento na mesada ....

zLuiza disse:
Luzia... ; -; Ai se me ferra né -.-
Desculpa <3 ( Botei só pra vê quem ia ler... SQN kk ) Corrigido

Parabéns pra esses nubinhos

vamos ver como o novos mods se comportam ^^
boa sorte em suas jornadas moços.

FarRed disse:
Esqueceu de felicitar o [member=DangerousPlay] por ter sido promovido a administrador também.
Esse foi para aniversariantes do dia ...

gabkil194 disse:
opa vlw vey;

mais eu queria perguntar como tu me ver alegre nos minigames se eu num te vejo por la :( ?.
"Onde você estiver, eu estarei lá"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar