PARABÉNS LOVI E JAOCS!

• Criador do tópico Criador do tópico zLH
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns BATATÃ :v
Lovi disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RIR PRA NÃO CHORAR KKKKKKKKKKKK, EU NÃO TENHO DOWN, O JAO Q TEM, ELE SIM
Negar só faz mal Lovi, não negue, isso apenas piora u.u

NAs Moral Brincar Com a Sindrome De DOwn E Muito Vacilo E TIpo Um Humor Besta,Voce Gostaria QUe Seu Filho Divese Sindrome de Down? Nao Né.
E Conheco Algumas Pessoas Com Down E A Vida Delas NAO E FACIL

vcs sao doentes sdds histórias do grande

biel33 disse:
NAs Moral Brincar Com a Sindrome De DOwn E Muito Vacilo E TIpo Um Humor Besta,Voce Gostaria QUe Seu Filho Divese Sindrome de Down? Nao Né.
E Conheco Algumas Pessoas Com Down E A Vida Delas NAO E FACIL
Sai daqui falso moralista, fala isso mas aposto que quando alguém faz algo retardado você logo fala: "nossa cara, você tem down".

Vai aprender a escrever direito, olha isso, onde você aprendeu que toda palavra começa com letra maiúscula?

iHenriqueXDD disse:
Sai daqui falso moralista, fala isso mas aposto que quando alguém faz algo retardado você logo fala: "nossa cara, você tem down".

Vai aprender a escrever direito, olha isso, onde você aprendeu que toda palavra começa com letra maiúscula?
Meu português pode ser um lixo mais nao fico ai de piada de bosta xingando os maluko de down.

zCaoCheffDeCosinha disse:
CgYtRS4.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar