Quero dar os parabéns para a [member=Lovi] por ser a nova cordenadora, nunca fomos muito amigos, mais sempre gostei de ti como pessoa
, se vim o fd# fala que so baba ovo, vo manda toma no c#
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Chupa meu Cú vlw flwSCSA disse:baba ovo,vlw flw
n obrigado,vlw flwzCaoComFome disse:Chupa meu Cú vlw flw
Precisa noa to com medo de ser assaltado denovo ;-;Lovi disse:Obrigada! Vou até te dar uma graninha para reabrir seu restaurante![]()
Então chupa outras coisas maiores que eu sei q vc gosta hmmmm safadoSCSA disse:n obrigado,vlw flw
Sério mesmo? Toda sua criatividade ta nessa frase? então tá né...zCaoComFome disse:Então chupa outras coisas maiores que eu sei q vc gosta hmmmm safado
tazCaoComFome disse:Quero dar os parabéns para a [member=Lovi] por ser a nova cordenadora, nunca fomos muito amigos, mais sempre gostei de ti como pessoa, se vim o fd# fala que so baba ovo, vo manda toma no c#
OK..SCSA disse:Sério mesmo? Toda sua criatividade ta nessa frase? então tá né...
N de quote dnv :>
leandr disse:Parabéns Lovi :bunny: