Parabéns Life <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Até me emocionei <3, te amo demais irmão, eu que tenho que agradecer por tudo o que você fez por mim, por todas os momentos bons que a gente passou juntos e que ainda vamos passar, obrigada mesmo e obrigada também do fundo do meu coração a todos que me desejaram parabéns <333

Parabéns minha irmãzinha, te amo e te considero p krl <3 Muitos anos de vida, ano que vem 18tão já vai poder ir presaaaaaa

zLiteEAE disse:
Parabéns [member=Ayah]
Bgdd

Lacey French disse:
Parabéns Lifezinha <3
Obrigada Lele <3

WheatZ disse:
Parabéns minha irmãzinha, te amo e te considero p krl <3 Muitos anos de vida, ano que vem 18tão já vai poder ir presaaaaaa
Obrigada irmão, tb te considero demaiss <33

Ayah disse:
Até me emocionei <3, te amo demais irmão, eu que tenho que agradecer por tudo o que você fez por mim, por todas os momentos bons que a gente passou juntos e que ainda vamos passar, obrigada mesmo e obrigada também do fundo do meu coração a todos que me desejaram parabéns <333
Te amo muito minha irmã, desculpa se no tópico faltou muitas prints e foi muito básico mais foi de coração
tmj sempre
coma muitos salgadinhos e bolo e engorde

zBianca disse:
Parabéns Tudo d bom!
ZoidBerg0147 disse:
FantasyGSBLOQUEADOPOR3DIAS disse:
owwwnt q fofo :3
Parabens moça xD
dragondm0n disse:
Parabéns [member=Ayah], muitas felicidades e tudo de bom na sua life! -q xD
Joanne disse:
Parabéns Ayah :]
Obrigadaa ♥

ArceusZ disse:
Te amo muito minha irmã, desculpa se no tópico faltou muitas prints e foi muito básico mais foi de coração
tmj sempre
coma muitos salgadinhos e bolo e engorde
Ficou muito lindo irmão <3

xLesterBR disse:
Parabens life, muitos anos de vida
espero um dia te pegar

wheat 4m que mando, com todo respeito
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigada s2

parabéns tia life :v

BmtQuN6.png
KKKKKKKKKKKK tive que rir disso

Status