Parabéns Life <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 1, 2013
Pontuação de reação
7,466
Cubos
0
aniversario+(2).gif
Então pessoal, como já deu meia noite é dia 11 e hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, minha irmã.
Então irmã, só queria agradecer pelos nosso ótimos momentos juntos, pelas farpas, por ter me roubado as melhores risadas, por me contar suas histórias e rir das minhas histórias vergonhosas, por tudo mesmo.
Te conheci faz um tempão já, e foi a forma mais aleatória de se conhecer alguém, nunca pensei que se tornaria algo tão grande e se tornou.
Parabéns irmã, muitos aninhos de vida, felicidades, saúde, paz, obrigado por tudo mesmo minha irmã, obrigado por ter entrado na minha vida e feito ela ficar muito melhor
ano q vem 18tão fud3u
Nossos momentos juntos:
BmtQuN6.png
Um dia quem sabe rsrs
14nLFh7.png
Melhor dupla ao por do sol
TN1BeEw.png
Linda capa
6rHFATK.png
Tigrão e sua irmã.
Te amo irmã

Aeeee [member=Ayah] Parabéns!!!!! lembro quando te conheci no Runner q-q sdds =T. Tudo de bom para sua vida!!!.

Sei de nada >.> Brincadeiras a parte... Parabéns Life, que a vida dela continue sendo iluminada e eu vou estar sempre lá para irritar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar