Parabéns JackSparrow

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 16, 2015
Pontuação de reação
1,377
Cubos
0
Falaaa mlks e bonecas, blz?
Então, por meio deste tópico, venho parabenizar nosso querido gamer [member=JackSparrow], eu sei que muitos não sabem (ou sabem) porém hoje, 01/08, o mesmo faz aniversário, avançando em mais uma conquista das muitas que já fez.
Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, tanto no jogo, e, penso eu, que na vida real também, te desejo um futuro esplendido e digno de sua capacidade e batalha, mesmo não te conhecendo na vida real, vejo seu esforço e persistência naquilo que quer, te desejo muitas girls, muitos jogos novos, lol, touhou, travian, minecraft, osu e todos os mil jogos a mais que você joga q, aproveita teu dia amor, e saiba que por mais que as diferenças possam surgir eu te amo <3 papai -q
Desculpa se vc não entendeu, talvez pq nossa idade é muito divergente -q, ressuscitei q.
Aproveita tiotio sparrow
Ou verde
Ou Rodrigo
Ou Bagls
Ou outros milhares nicks que vc tenha q

Parabéns [member=JackSparrow], muuuuuuuitos anos de fórum Vida pra você <3. Aproveita seu dia!

#QueroBolo -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar