Parabéns italo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zArthurnick

Excelente
VIP
Entrou
Out 26, 2013
Pontuação de reação
340
Cubos
0
Parabéns italozicadinho <3
Muitos anos de felicidade fera.. pra quem diz que amizade virtual não existe...
Texto (pequeno :P):
Então fera, 2 anos ja que nós conhecemos né, me lembro até hoje, eu la, suave no servidor, e precisava reparar, dai beleza né, [g]zarthurnick: alguem repara?
Dai tu mando tell falando que reparava, dai tu cobrava 2 dimas, e eu so tinha 1, que usei pra rep o set, eu noob como era, tinha uma capiroto (a mais de 2 anos atraz custava bastante), blz né, pega aqui a capiroto ja que não tenho dima xD.
História emocionante né -qq, e até hoje, se afastamos um pouco, paramos de ficar horas, até dias em chamadas no skype, mais se sabe, que sempre que precisar fera, nossa, se eu fosse pra conta todas as histórias nossas, que fortaleceram nossa amizade, nuss, ia fica dias aqui escrevendo, mais resumindo, parabéns fera.
:banana-noel-2: :sorcerer: :banana: :vscreeper:​

zArthurnickBR disse:
Parabéns italozicadinho <3
Muitos anos de felicidade fera.. pra quem diz que amizade virtual não existe...
Texto (pequeno :P):
Então fera, 2 anos ja que nós conhecemos né, me lembro até hoje, eu la, suave no servidor, e precisava reparar, dai beleza né, [g]zarthurnick: alguem repara?
Dai tu mando tell falando que reparava, dai tu cobrava 2 dimas, e eu so tinha 1, que usei pra rep o set, eu noob como era, tinha uma capiroto (a mais de 2 anos atraz custava bastante), blz né, pega aqui a capiroto ja que não tenho dima xD.
História emocionante né -qq, e até hoje, se afastamos um pouco, paramos de ficar horas, até dias em chamadas no skype, mais se sabe, que sempre que precisar fera, nossa, se eu fosse pra conta todas as histórias nossas, que fortaleceram nossa amizade, nuss, ia fica dias aqui escrevendo, mais resumindo, parabéns fera.
:banana-noel-2: :sorcerer: :banana: :vscreeper:​
Parabéns, se for pensar bem, é - 1 ano de vida :(

Bjos.

SamuraiDan disse:
opa vi meu nome pensei q era cmg :3 kkkk parabens pra esse italo aeow
kkkkk tbm cliquei pensando que era tu , mais parabens pro cara '-'

Prezado(a) jogador(a),

Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site.

Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/163348-zarthurnickbr/

Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico.

Obs: Esta mensagem é automática.

Krl vlw nick nem sei oque falar pra ti man te considero mais do que um irmão caiu ate uma lagrima aqui te amo lek .. Obrigado a todos ai

Prezado(a) jogador(a),

Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site.

Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftla...-zarthurnickbr/

Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar