- Entrou
- Mar 4, 2015
- Pontuação de reação
- 506
- Cubos
- 0
O retardado do sponge não acha isso.xisAdvanced disse:Pra tentar dominar pelo menos 2 servidores tem que dominar 1, não é mesmo? é lógico.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O retardado do sponge não acha isso.xisAdvanced disse:Pra tentar dominar pelo menos 2 servidores tem que dominar 1, não é mesmo? é lógico.
Ganho glad do mesmo jeito e você?zNerDD disse:Ta aqui ainda cr? Ninguém gosta de você mlk.
imagina quando nois for lá ? seloiro, se assim já ficaram putoDjNeoXD disse:Até eu to com medo
BancoReeeei disse:Ganho glad do mesmo jeito e você?
Tu é lider?Não passa de um membro qualquer,nem item tem.zNerDD disse:
Sei de nd kkkBrunoPantoja disse:imagina quando nois for lá ? seloiro, se assim já ficaram puto
nem eu, sei que vou bolosar agrDjNeoXD disse:Sei de nd kkk
Caro amigo, Endeer e Snow só? , DarkLimdo ( é com m ), DarkFasT, OcultoPvP, Skonth, Camani, e ainda tem muitos mais, Endeer e Snow só é midia heheZSmeac disse:Ah dsclp, agr q li direito " Nosso líder " , mnw quem é esse mlk ? Líder msm , era Snow e Endeer, Acabou pra vocês, somente aceitem, desistam, e tentem com outro, pq com 1 liderança dessa, não vão mais 3 semanas.
Mete o pé vander, tu é ruim.Vanderzao disse:Achei fácil logo logo to de volta #avantifw
Faz isso não.xDarkRever disse:Eu já avisei, quando me ouvir vai da certo. por enquanto eu tô fora. Precisa de ajuda, nem chama
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
O jeito é matar o sponge.xEnderguyGamer2 disse:N FUI GLAD MAS AVISEI QUE IRIAM PERDER POR FAZER ISSO . . .
Aprende a hitar.zCardozo eZ disse:Olha eu ali , gravei glad todo para de choro...