Lamentar por que?
É a vida...
Ou melhor... a minha...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lamentar por que?
É a vida...
Ou melhor... a minha...
As vezes eu sinto vontade de sair dessa agitação de São Paulo por um tempinho,e ir para um lugar mais natural![]()
Se pelo menos eu tivesse dinheiro pra comprar passagem para 7 pessoas(1 delas é meu gato laranja de olhos verdes *-*)Lages - Santa Catarina
Se pelo menos eu tivesse dinheiro pra comprar passagem para 7 pessoas(1 delas é meu gato laranja de olhos verdes *-*)
eu curto mais o frio do que o calor :sNem tudo que reluz é ouro , aqui é muito frio e a cidade com o frio parece morta , sem graça !
UAHEUAHEUAHEUHa
eu curto mais o frio do que o calor :s
NÃO SOU TURISTA, MORO AQUITodos os turistas falam isso , até virem pra cá , depois mandam tnc , que não aguentam do frio ^^
UAHEUAHEUAHEUAHEUHA
verdade. quando me perguntaram qual é o melhor estado do Brasil eu respondi:Santa Catarina tchê, e já me retrucaram maaas claro q não é o RS, e respondi mas RS é um país n um estado por isso tenho orgulho de dizer que não sou brasileiroNós não merecemos o parabens mas sim merecemos ser 1 país... 1 estado contra 1 país.. isso foi uma guerra que nenhum outro teve a coragem..
Por isso temos um dia especial... 20 de setembro... no dia que começou a guerra