I ITsVitinq Craftlandiano VIP Entrou Abr 5, 2015 Mensagens 852 Pontuação de reação 546 Localização porra nenhuma Cubos 0 Jan 26, 2016 #21 parabens!!! 7 letras 1 nome 1 mito!! eduardo muita felicidade ai pra voce, que voce possa conquistar tudo na sua vida!! menino bom!
parabens!!! 7 letras 1 nome 1 mito!! eduardo muita felicidade ai pra voce, que voce possa conquistar tudo na sua vida!! menino bom!
Z ZuWay Craftlandiano VIP Entrou Fev 12, 2014 Mensagens 6,509 Pontuação de reação 578 Localização /home Cubos 0 Jan 27, 2016 #22 TwixGirlFOGUETERA disse: Olá Gente, esse tópico foi feito para da os Parabéns ao Nub e meu melhor amigo, meu lindo >.> Eduardo717. Moço, muitas felicidadessss, muitos anos de vida, saúde, livrossss, paz, saúde, dinheiro para vim me ver claro <3 >.> Sempre estarei aqui para você Edu ♥ Então Parabénssssss Eduardo717 <3 Nub Veja muito Feliz Amigo Sabe que te amo né? >.> Ainda continuo sendo a mais velha kkkkkk Clique para expandir... parabéns pra ele '-'
TwixGirlFOGUETERA disse: Olá Gente, esse tópico foi feito para da os Parabéns ao Nub e meu melhor amigo, meu lindo >.> Eduardo717. Moço, muitas felicidadessss, muitos anos de vida, saúde, livrossss, paz, saúde, dinheiro para vim me ver claro <3 >.> Sempre estarei aqui para você Edu ♥ Então Parabénssssss Eduardo717 <3 Nub Veja muito Feliz Amigo Sabe que te amo né? >.> Ainda continuo sendo a mais velha kkkkkk Clique para expandir... parabéns pra ele '-'