Davizin1902 disse:[member]DomingosBopp[member] boa kra vc merece vc e um otimo staff
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Davizin1902 disse:[member]DomingosBopp[member] boa kra vc merece vc e um otimo staff
fail citação KKKKKKKKKKKKKK eh assim nb [member=DomingosBopp.] tira o . do finalDavizin1902 disse:[member]DomingosBopp boa
retardado para de flodar o tópico pqpDavizin1902 disse:[member]DomingosBopp[/member] boa kra vc merece vc e um otimo staff
Proibido pedir likes e cubos.VinixxTW disse:gostei mas aguem pode min ajudar Olá .. Pode me dar um cubo ?
Clique empara me dar um cubo para eu poder comprar vip =]![]()
zThiagoBR disse:Proibido pedir likes e cubos.![]()
[.member=.DomingosBopp]Davizin1902 disse:[member]DomingosBopp[/member] boa kra vc merece vc e um otimo staff
se fude lek precisa chama de nb n mal entrei no forumMarci00 disse:fail citação KKKKKKKKKKKKKK eh assim nb [member=DomingosBopp.] tira o . do final
@topic: Parabéns pra ele.