Parabéns Domingos o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuff

Excelente
Entrou
Nov 20, 2013
Pontuação de reação
382
Cubos
0
Opa galera tudo bem? rsrs
Nesse tópico vim desejar um feliz aniversário para o [member=DomingosBopp].
Muitos vão dizer (pensar) que sou pucha saco , etc ... mais o domingos enquanto eu tava na locução me auxilio bastante , me ajudou com duvidas , etc...
Também várias pessoas falam que ele é um dos melhores staff por não ser IGNORANTE e prestar toda atenção para quem ele está atendendo... que as pessoas falam que ele é gente boa , interagi com as pessoas , então ta ae o/ PARABÉNS DOMINGOS O/

Obs : Se ele tiver filhos feliz dia dos pais também rsrs.

Ele pareçe ser legal s
Parabens domingos

MrDuffTIGRAO disse:
Opa galera tudo bem? rsrs
Nesse tópico vim desejar um feliz aniversário para o [member=DomingosBopp].
Muitos vão dizer (pensar) que sou pucha saco , etc ... mais o domingos enquanto eu tava na locução me auxilio bastante , me ajudou com duvidas , etc...
Também várias pessoas falam que ele é um dos melhores staff por não ser IGNORANTE e prestar toda atenção para quem ele está atendendo... que as pessoas falam que ele é gente boa , interagi com as pessoas , então ta ae o/ PARABÉNS DOMINGOS O/

Obs : Se ele tiver filhos feliz dia dos pais também rsrs.
Parabéns ele é gente boa :P

Parabéns DomingosBopp, tudo de bom. Pena que nao me deu desban hoje no seu niver neh :( mas isso aew (y)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar