Parabéns Dani Camposs <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 20, 2016
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Bem, queria dar uma notícia hoje, que pra mim é uma facada nas costas (Não queira saber o por que). Que uma amiga minha virou Designer hoje, é a Dani Camposs, eu queria dar um abraço ou sei lá por que mereceu:

QdDD0WQ.png

https://www.youtube.com/watch?v=gUkaoy1Pr7E

Bem, seja uma boa Designer e novamente Parabéns!

Sou mais o jornal -q.

Boa Dani, vlau !!!

Parabéns xD.

Ah nem, minha aluna virando Designer <3 Parabéns :3

Dani Camposs disse:
seus lindu dlç <3 obrigada e não achem que só porque virei design não vou continuar perturbando vocês :P

Dani Camposs disse:
só estou no cargo graças às minhas professoras, você e a night u.u <3
se uma década eu ser uma pessoa legal (e tu não aprender antes) te ensino o básico para fazer sign q-q (básico=sign texture e.e)

A guria merece. O jeito que ela faz.. se dedica pra aprender e pra responder a pedidos não faltará da mesma dedicação <3

Dani Camposs disse:
seus lindu dlç <3 obrigada e não achem que só porque virei design não vou continuar perturbando vocês :P
Sou mais que suco de laranja fi, obvio que vc nunca vai deixar de nos perturbar, virou sua rotina, ah, so uma coisa, se tiver mais umas dicas pra mim me add no Skype que é Fabroid

zLuiza disse:
se uma década eu ser uma pessoa legal (e tu não aprender antes) te ensino o básico para fazer sign q-q (básico=sign texture e.e)
jaskshd okei, obrigada u-u <3

Yammi717 disse:
A guria merece. O jeito que ela faz.. se dedica pra aprender e pra responder a pedidos não faltará da mesma dedicação <3
Yammi não me faça chorar aq <3

xLestZ disse:
PARABAINS! Evolua cada vez mais <3
com certeza ^^

Patollino disse:
Parabéeeens amor <3 u.u sempre soube que ia ser designer >< -q
obrigada mor >< <3

Android Otaku disse:
Sou mais que suco de laranja fi, obvio que vc nunca vai deixar de nos perturbar, virou sua rotina, ah, so uma coisa, se tiver mais umas dicas pra mim me add no Skype que é Fabroid
vou adicionar e você me fala do que precisa :p

Parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar