Parabéns Cubeiros!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 21, 2016
Pontuação de reação
4,670
Cubos
646
Finalmente, depois de muito tempo, ocorreu uma grande movimentação no Fórum da CraftLandia! Houve dias que o fórum não tinha posts, poucos comentários, porém hoje é notável o surgimento de muitos Cubeiros!! Fico muito feliz com isso!!
sYPgQbN.jpg

Quanto tempo que eu não vejo tantos cubos e posts diários!!!
Obs: kkk tem uns Cubeiros old!!

@_Casluu_ @Eragon23 @Clineex @Gameplay912 @Patchoulli the mage @CleytonGamer @RagnarLbrok @DetonaGames281 @Jann @Firewall @acarolmarini
Perdão ae clã, provavelmente esqueci de alguns!!​

Finalmente, depois de muito tempo, ocorreu uma grande movimentação no Fórum da CraftLandia! Houve dias que o fórum não tinha posts, poucos comentários, porém hoje é notável o surgimento de muitos Cubeiros!! Fico muito feliz com isso!!
sYPgQbN.jpg

Quanto tempo que eu não vejo tantos cubos e posts diários!!!
Obs: kkk tem uns Cubeiros old!!

@_Casluu_ @Eragon23 @Clineex @Gameplay912 @Patchoulli the mage @CleytonGamer @RagnarLbrok @DetonaGames281 @Jann @Firewall @acarolmarini
Perdão ae clã, provavelmente esqueci de alguns!!​
HEHEEHE eu sou o DetonaGames281 :v

Parabens! cubeiros

Queria 3.3k cubos pra 1 vip mas por outro lado n tenho paciencia pra ficar caçando ou a espera de posts novos, então td o dia venho ak em 1 horario random e farmo uns cubins kk pouco a pouco nos consegue, já vou com 1.1k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar