Parabéns cripiii

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Hoje 21/02/2015 uma pessoa mt legal e abiguinha de tds fica mais velha o/ E essa pessoa tão querida é a [member=cripiii], então venho lhe desejar mts anos de vida e que td de bom aconteça em sua vida!! :D E um grande abraço do zCubeiroVFX, não, pera, [member=zThorVFX] xd
Parabéns Ana lindenha :p

Vo da VIP de presente, aceita? -q

zThorVFX disse:
Hoje 21/02/2015 uma pessoa mt legal e abiguinha de tds fica mais velha o/ E essa pessoa tão querida é a [member=cripiii], então venho lhe desejar mts anos de vida e que td de bom aconteça em sua vida!! :D E um grande abraço do zCubeiroVFX, não, pera, [member=zThorVFX] xD
Parabéns Ana lindenha :P

eu tbm faço niver hj dia 21 ;-; ngm me da parabéns ;-; ;(

MythPlayer disse:
eu tbm faço niver hj dia 21 ;-; ngm me da parabéns ;-; ;(
zThorVFX disse:
Hoje 21/02/2015 uma pessoa mt legal e abiguinha de tds fica mais velha o/ E essa pessoa tão querida é a [member=cripiii], então venho lhe desejar mts anos de vida e que td de bom aconteça em sua vida!! :D E um grande abraço do zCubeiroVFX, não, pera, [member=zThorVFX] xD
Parabéns Ana lindenha :P

Parabéns aos dois, muitos anos de vida. :3 xd

zThorVFX disse:
Pow, Parabéns tbm, não sabia q era ter niver rs, mts anos de vida e.e
vlw suhauahsauhsu ñ tem obrigação de saber ora, a gnt nem se conhece kkkkkkkkkkk

PARABÈNS CRIPIIIII >.<
Muita saude e mts felicidades pra você :P

zThorVFX disse:
Rsrsrs mais é bom sabe, agr só falta 1 ano pra tu tira carteira de motorista heuwhaua
e pra poder ser preso 'o' , ter que me alistar e entre outros kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar