WFX disse:Depois você vera que o "Chefão" so pensa em dinheiro, não liga para o servidor e nem mesmo os players.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!WFX disse:Depois você vera que o "Chefão" so pensa em dinheiro, não liga para o servidor e nem mesmo os players.
ObrigadoxSporeGames disse:Seja bem vindo a CraftLandia.
Obrigado sucesso pra voce também.TWDGuilhermeTWD disse:sucesso no jogo cara, a craftlandia ta sempre evoluindo e surpreendendo tando in-game quando in-fórum![]()
Estou querendo jogar no matrix parece se encaixar mais comigo, mas obrigado. [emoji3]jose55 disse:mano vem para o server 3 ! aqui voce vai longe !!
Anti hack não muda nada, so um pouco de experiencia na area de programação da para burlar aquilo. No segundo dia do launcher anti hack de 2015 eu e minha eqp de programação ja conseguimos burlariDioGoBR disse:as vezes sim mais issu vai acaba com o anti hack e.e
kkkkkkkk ta conte maisWFX disse:Anti hack não muda nada, so um pouco de experiencia na area de programação da para burlar aquilo. No segundo dia do launcher anti hack de 2015 eu e minha eqp de programação ja conseguimos burlar
Mesmo nem estando oficial já conseguiram dar uma burladinha mas dá pra aguentar ^^iDioGoBR disse:as vezes sim mais issu vai acaba com o anti hack e.e