Parabéns Craftlandia o/. Perdoem-me pelo que fiz dentro da equipe, me arrependo daquilo. Parabéns @Edit: Admin, sua sign está meio antiga, seria uma boa fazer aquele evento, de quem fazer uma Sign daora, que você goste, ganhasse 1(ou mais) VIP . Seria daora fazer aquele evento novamente ^^
Quase esqueço! Fui fazer prova hoje e, quando botei a data, 08/04, lembrei que ontem era o aniversário da Craftlandia. Em primeiro lugar, fico feliz vendo o servidor que sempre acreditei e até colaborei, crescendo desta forma. Em meio à tantas críticas, polêmicas (inventadas por haters), vocês sempre deram a volta por cima em TODAS e nunca deixaram de seguir o caminho promissor que seguem até hoje. Tenho orgulho de vocês. Parabéns Craftlandia, apesar de não estar mais na equipe e não ter conseguido cumprir meu objetivo quando estive, e pretender voltar ao jogo, apoiarei vocês até o final (ou seja, pra sempre, hue), devo muito à vocês e aprendi MUITO aqui. Parabéns Craftlandia e a toda sua equipe, "tamo junto"!