Parabéns CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 13, 2014
Pontuação de reação
708
Cubos
0
Prezados STAFFS, é com um grande orgulho que venho fazer este tópico especialmente para vocês!

Vou completar 4 anos de CL, e 3 de fórum logo mais.. Conheci a craftlandia através de um primo e alguns amigos.. Comecei no falecido Deadly e depois de um tempo migrei para o Heaven. Lá fiz muitas amizades e tive a oportunidade de poder ver o crescimento da CL, tanto in-game (Plugins novos, melhorias, novos mini games e muitas outras novidades..) como no fórum, uma comunidade que cresceu muito nos últimos anos e atualmente temos diversos membros falando de diversos assuntos..

Hoje vocês estão liberando a fase open beta do Eclipse. Eu fui um dos selecionados para jogar na fase beta e posso dizer que nunca vi algo igual ao que vocês estão nos proporcionando! Esse servidor não é um servidor padrão assim como os outros, ele é O SERVIDOR. Nele você pode fazer varias coisas e dificilmente ira enjoar por conta da quantidade de metas que você pode definir in-game.

[member=admin] - Caro Ricardo, obrigado por poder nos proporcionar essa novidade e por todo o trabalho envolvido.

[member=D4nDe] [member=TheSmooph] - Obrigado por toda a Paciência durante a fase beta, espero ter ajudado.. ^^

[member=admin] [member=TheSmooph] [member=D4nDe] [member=DomingosBopp] [member=iBieel] - Obrigado por todo o tempo dedicado ao servidor e parabéns por esse incrível projeto criado!

[member=BrunaGamer] - Pessoa mais fofa e simpática da fase da terra, amei conhecer. Parabéns por todos os seus filhos e as quests.

[member=LeticiaBac] - Obrigado por todo o trabalho das quests e npcs <3

[member=DangerousPlay] - Obrigado pelo suporte in-game e as conversas no ts <3

[member=BloodSP] [member=NawyXD] [member=zWeeelz] [member=ABUFAYEZx] [member=JLS2015] - Obrigado pela companhia no TS durante a fase beta.

Agradeço a todos os envolvidos no eclipse (mesmos os que eu não citei), parabéns pelo projeto e por essa nova proposta de servidor. Parabéns Ricardo, você tem uma ótima equipe de desenvolvimento!

Admin fazendo um ótimo trabalho, meu vip tá mais atrasado que menstruação de traveco.
mas ok vou esperar né...

Demorou bastante pro server ficar ainda em beta,mais depois que vi as contruções épicas falo que não demorou não e sim que foi rapido até de mais :)

Só faltou a equipe de construçao por ter feito o mapa inteiro xd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar