Para quem não sabe o chulezin15 [member=chaezinho15] acaba de ser promovido a administrador, parabéns e obrigado pelo apoio que você da a equipe do jornal todos os dias seu nb 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pera , vc deu 1K e 500 de cubo , por uma medalha ?ericknemet disse:Para quem não sabe ochulezin15[member=chaezinho15] acaba de ser promovido a administrador, parabéns e obrigado pelo apoio que você da a equipe do jornal todos os dias seu nb![]()
iHandPlay disse:Parabens denovo... :v
Çym qqzYuriiZero disse:Pera , vc deu 1K e 500 de cubo , por uma medalha ?
@Topic : Parabains
iHandPlay disse:Parabens denovo... :v
Tom2805 disse:Parabéns [Member=Chaezinho15] !![]()
zKron disse:Parabens denovo... :v
Óquei agora passar um talquin ou tênis pé é sempre bão -qqqChaezinho15 disse:Valeu a todos e o Erick nbzim
Né nunca vi disso...IKirigaya disse:Os caras estão evoluindo muito rápido na staff...
Isso me assusta '-'
Vai por mim ele mereceu, não sei em relação aos outros, mas acompanho o dia-a-dia dele ajudando nós jornalistas e as pessoas no fórum, para mim um dos melhores staffers atualmente.IKirigaya disse:Os caras estão evoluindo muito rápido na staff...
Isso me assusta '-'
Oi cubeiro .. '-'ericknemet disse:Para quem não sabe ochulezin15[member=chaezinho15] acaba de ser promovido a administrador, parabéns e obrigado pelo apoio que você da a equipe do jornal todos os dias seu nb![]()
Ta confundindo, o cubeiro é o [member=tpcarrey]...TitiKheir disse:Oi cubeiro .. '-'