Parabéns Blood!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 18, 2016
Pontuação de reação
783
Cubos
0
bfa25ce52e2a4457a9cfa238d226a207.png
Sim, hoje é o seu aniversário!!
Não é um dia comum, é um dia mais que especial porque uma nova etapa chegou e aguarda o melhor que existe em você, que você tenha sempre uma verdadeira maturidade, a hora de ser adulto, tudo isso vai exigir o melhor de você, mas tenho certeza que nada vai ser novidade, porque a responsabilidade sempre esteve presente em seu caminho, já que mostrando sua capacidade chegou na sub direção!!!
Lembro de todos os dias que eu participava do jornal, era o meu trabalho que me deixava feliz, mas o que me deixava mais feliz é estar na equipe de um jogador que se tornou sub diretor, me sentia feliz por estar com um cara bacana, legal, maneiro e responsável e que ainda quero fazer parte de sua equipe por muito e muito tempo :)
4cbf919c6b394446a824da8846cb73e6.png
Meus parabéns por mais um ano de vida, que Deus lhe abençoe e que tudo de bom ocorra em sua vida :)
sua responsabilidade e bondade aumenta a cada ano, comemore esse dia com toda a felicidade do mundo, sempre lembrando que você possui amigos, que mesmo falando com você a distância ainda são seu amigos, e nunca te abandonarão!!!
Haha, Huhu o BloodBath eu vou comer seu bolo!!!
Feliz Aniversário [member=bloodsp] :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar