Parabéns a Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
É o que eu sempre falo.. Nem sempre certas decisões tomadas pela staff agradam um certo grupo de pessoas, entretanto, essas mesmas pessoas devem enxergar que tudo que staff faz é primeiramente para o bem dos players e depois para o server, saca? Parabéns a staff por estar sempre disposta a nos ajudar, mesmo nós players sendo inconvenientes e chatinhos vocês nos aturam :P

Farmvill disse:
É o que eu sempre falo.. Nem sempre certas decisões tomadas pela staff agradam um certo grupo de pessoas, entretanto, essas mesmas pessoas devem enxergar que tudo que staff faz é primeiramente para o bem dos players e depois para o server, saca? Parabéns a staff por estar sempre disposta a nos ajudar, mesmo nós players sendo inconvenientes e chatinhos vocês nos aturam :
Parabéns pela boa interpretação do que foi dito por mim.
BOA!

Cybernauta disse:
Vish, já passei demais, mas não acho que a solução para eles seja ficar aqui no fórum criticando a staff.
Aposto oq você quiser, que muitos desses que criticam hack, quando veêm um hack no clã não fazem nadaaaa... aí vem aqui criticar.

Problema meu? Mas você n tava me acusando de fazer isso indiretamente só pra entrar pra staff ou conseguir cubo? achei que fosse do seu problema.

Mas me criticou por elogiar a staff e os players.
Quando eu vejo um hack no meu clan eu o expulso... quer ofender meu clan? Fraco.

Denunciar hack é muito chato, gravar > editar > postar > criar denuncia e o cara pode voltar com desban

Eu concordo mais acho que essa sua ultima frase fez parecer que você só está interessado nos cubos com essa sua mensagem ;-;
"#DeCuboEmCuboFaremosaFesta"

Mais um tópico de um cara que quer sómente ganhar cubo e likes, se quer realmente elogiar o trabalho da staff, não faça tópicos ou comentarios babando a staff, todo mundo tem seus erros, e falar que não tem é mentir, tem muito staff otímo, porém tem uns que se acha de mais e faz menos, as intenções da staff pode ser até pensando no melhor do serve mas nem sempre vai servir para melhorar.... elogie staff que façam por merecer, sendo por humildade e competência.

muitas tretas.. bom, a staff sempre tenta ajudar de alguma forma porém a maioria é mal agradecida, "a Cl ta ruim, cheio de hack" já fez sua denuncia?, já deu sugestão p acabar com isso?, a maioria que reclama da staff não mexe 1 dedinho p ajudar o server, ontem mesmo tinha um individuo usando macro no detetive, foi banido por um staff e o amigo "puxa saco" já disse q iria desbanir.. realmente o problema é a staff?, se as pessoas tivessem noção do que estão fazendo e parassem de achar bonito usar hack a CL com certeza iria melhorar muito, "com o anti-hack n tinha isso" eu mesma tive muitos erros com o launcher no meu pc, fiquei quase o ano inteiro sem entrar na CL porque não conseguia entrar, as pessoas só pensam nelas e quem opinar, assim fica dificil.

Eu parei é de denunciar, vi que não estava mudando pois os indivíduos sempre voltam com outra conta e o pessoal banca ele. Entra no servidor Origens e da /clan roster RDF, tiveram a capacidade de upar 30 contas para o uso de hack no gladiador de hoje, logo, essa questão de hack's nunca será resolvida ;), pois ai toda hora terá clan sendo disband e parando de jogar, assim o número de players diminuindo, que é o que ocorre atualmente. A solução mesmo é os players terem consciência que utilizar hack prejudica o server, mas sabe como é né, brasileiro.

Cybernauta disse:
Sendo significante ou não, queria deixar minha opinião.
Vejo muitos de vocês criticando a STAFF, falando que eles não ligam pro server, que só pensam em "Negar" sugestões boas, etc.
Parem para pensar, porque eles fariam algo que prejudicasse o servidor? Eles só querem o bem do servidor, então se o staff em questão nega uma sugestão, é porque mesmo que aparentemente ela seja ótima, ela não é a melhor coisa a ser feita no momento.
Então, vamos parar de criticar e tentar ajudar a melhorar. Mas como? Denunciando mais hackers, elogiando nossa staff, assim daremos mais alegria para eles fazerem o trabalho deles, porque essa briga que alguns players gostam de comprar com a staff só prejudica a CL.
Além do mais, recentemente o número de hackers diminuiu bastante, devido a rigorosidade na aplicação da regra por parte da STAFF.
Portanto, venho parabenizar a STAFF e todos os players que sempre ajudam esse servidor, garantindo a minha diversão e a de todos.
#DeCuboEmCuboFaremosaFesta
Além do mais, recentemente o número de hackers diminuiu bastante, devido a rigorosidade na aplicação da regra por parte da STAFF.

Nos minigames acho que isso não e uma coisa de certeza cara vejo tanto hack la.

Eles só querem o bem do servidor,
Eu sei que eles querem o bem soq muito player fica tipo estressado pois a sugestão dele e boa soq eles dão negada sem expressar o motivo :( porriso q muitos ficam com raiva (ate eu )

Eu Respeito sua opinião A respeito da Staff So que as vezes alguns staffs que se promovem a Moderador Eles nao coseguem fazer seu papel, nao vo citar nomes pois é 1 falta de respeito so que tambem tem varios staffs que erram muito, mais nao coseguem ter 1 volta pra nao prejudica nois (Players). A staff da Craftlandia eles nao pensa antes de banir. Essa é minha opiniao

shiryu disse:
É... querer prejudicar o servidor talvez não, porém algumas medidas tomadas acabam prejudicando muitos players.
Concordo , como por exemplo a diminuição dos counter , teve gente que upou para isso!

Cybernauta disse:
Sendo significante ou não, queria deixar minha opinião.
Vejo muitos de vocês criticando a STAFF, falando que eles não ligam pro server, que só pensam em "Negar" sugestões boas, etc.
Parem para pensar, porque eles fariam algo que prejudicasse o servidor? Eles só querem o bem do servidor, então se o staff em questão nega uma sugestão, é porque mesmo que aparentemente ela seja ótima, ela não é a melhor coisa a ser feita no momento.
Então, vamos parar de criticar e tentar ajudar a melhorar. Mas como? Denunciando mais hackers, elogiando nossa staff, assim daremos mais alegria para eles fazerem o trabalho deles, porque essa briga que alguns players gostam de comprar com a staff só prejudica a CL.
Portanto, venho parabenizar a STAFF e todos os players que sempre ajudam esse servidor, garantindo a minha diversão e a de todos.
#DeCuboEmCuboFaremosaFesta
Eu acho assim, quem estraga os servidores são os hackers (lixos) (desculpe pela palavra mas é a realidade) não os STAFFS

Eu acho que a STAFF da CL muito boa desde o início, mas só tenho uma coisa que eu não gostava na época que eu jogava, era que se você denunciado no chat quando tava no glad era banido mesmo as vezes não estando de hack, isso me deixava bolado mas erros acontecem.

Parabéns a STAFF <3

Em certos pontos até concordo com você, e é muito pouco o número de usuarios que ofendem ou criticam os STAFFS, nos servidores até esse número aumenta um pouco mas, como eles mesmo dizem: Criticas construtivas são bem vindas.
Sobre as sugestões, sinceramente não sei o pq a maioria são negadas, pois grande parte delas são ótimas para melhorar o servidor. E NINGUÉM melhor que os players que frequentam o servidor diariamente para saber se a sugestão é ou não boa... Como vc disse, temos que dar mais valor aos nossos staffs, concordo, mas nos devemos ser mais ouvidos também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar