"Parabains" para mim!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Genius disse:
Parabéns cachorro, segundo a lenda agora a medalha de WR é permanente q-q :P
Quero bolo, salgado, e uma vaga na cama elástica. E 300 cubos se não for pedir demais.

Que venha mais 3 meses. AHEUAHEUAHEU :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com ctz

CrimzoneRX disse:
iuRU83q.png

No dia 19 de janeiro de 2016 estava lá eu todo feliz que tinha sido aceito,aquilo era algo grandioso para min,eu ficava "nossa sou locutor do maior servidor do brasil agora" (rsrs),mas toda essa felicidade não acabou com o tempo e na real só foi aumentando,cada dia que passava ficava mais amigo dos outros web-rádialistas e começava a gosta mais dos responsáveis (só gente fina por sinal),porém mesmo com toda essa felicidade eu não pensava que iria passar de 2 semanas lá,mas olha como é a vida já estou a 3 meses.
Vi alguns saírem,fiquei triste com algumas saídas,vi outros entrarem,mas eu estou aqui.

Gostaria de agradecer a quem me escuta todo o dia e ganha uns cubos e a todos os responsáveis que me aturam todo dia pedindo divulgação.

Espero que ainda venham por ai mais 3 meses e mais 3 meses(e bota 3 meses nisso kkkkk).

aWsJ0sL.png.png

Podem pedir uma fatia do bolo.kkkkkkk

Créditos:
[member=Ic3Man]
[member=Steve Austin]
[member=Otaviocng]
[member=JVFC11]
[member=zDuuhPlayer]
[member=zLuiza]
[member=Marfim]
[member=DuFroehlich]
[member=Leolemo01]
[member=PlayMod]
Eu fico pensando a mesma coisa só que do Jornal a cada dia que passa, amanha (ou hoje pior que esqueci) faz um semana que estou no Jornal xD.

Estrafolis disse:
Eu fico pensando a mesma coisa só que do Jornal a cada dia que passa, amanha (ou hoje pior que esqueci) faz um semana que estou no Jornal xD.
boa mano que venham mtas semanas ainda hehehe
iRamonrc disse:
vlw seu nb <3
Zitadam disse:
Parabéns vei !!
vlw mano tmj :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar