- Entrou
- Jul 29, 2015
- Pontuação de reação
- 816
- Cubos
- 2
vlw mano tmj <3TrevorMATAcebolinha disse:parabéns cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw mano tmj <3TrevorMATAcebolinha disse:parabéns cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com ctzGenius disse:Parabéns cachorro, segundo a lenda agora a medalha de WR é permanente q-q
Quero bolo, salgado, e uma vaga na cama elástica. E 300 cubos se não for pedir demais.
Que venha mais 3 meses. AHEUAHEUAHEU![]()
vlw mano <3 tomaraYuuki disse:Parabéns
Que venha muito mais meses!
vlw velho <3DeathM4nzZ disse:parabéns em
vlw pelo parabains mano kkkkkRedWooD disse:"Parabains" mano
com ctz mandarei q-qMaggie disse:Parabéns,quero bolo
Eu fico pensando a mesma coisa só que do Jornal a cada dia que passa, amanha (ou hoje pior que esqueci) faz um semana que estou no Jornal xD.CrimzoneRX disse:![]()
No dia 19 de janeiro de 2016 estava lá eu todo feliz que tinha sido aceito,aquilo era algo grandioso para min,eu ficava "nossa sou locutor do maior servidor do brasil agora" (rsrs),mas toda essa felicidade não acabou com o tempo e na real só foi aumentando,cada dia que passava ficava mais amigo dos outros web-rádialistas e começava a gosta mais dos responsáveis (só gente fina por sinal),porém mesmo com toda essa felicidade eu não pensava que iria passar de 2 semanas lá,mas olha como é a vida já estou a 3 meses.
Vi alguns saírem,fiquei triste com algumas saídas,vi outros entrarem,mas eu estou aqui.
Gostaria de agradecer a quem me escuta todo o dia e ganha uns cubos e a todos os responsáveis que me aturam todo dia pedindo divulgação.
Espero que ainda venham por ai mais 3 meses e mais 3 meses(e bota 3 meses nisso kkkkk).
![]()
Podem pedir uma fatia do bolo.kkkkkkk
Créditos:
[member=Ic3Man]
[member=Steve Austin]
[member=Otaviocng]
[member=JVFC11]
[member=zDuuhPlayer]
[member=zLuiza]
[member=Marfim]
[member=DuFroehlich]
[member=Leolemo01]
[member=PlayMod]
boa mano que venham mtas semanas ainda heheheEstrafolis disse:Eu fico pensando a mesma coisa só que do Jornal a cada dia que passa, amanha (ou hoje pior que esqueci) faz um semana que estou no Jornal xD.
vlw seu nb <3iRamonrc disse:Parabens
vlw mano tmjZitadam disse:Parabéns vei !!
vlw mano <3DexOne disse:PARABENS CARA
conheceu agrmaliktears disse:Parabéns ser que ainda não conheci :x
vlw kr <3yBrunoBEIJAMARI disse:Parabéns brother![]()