Para que eu mentiria? O Problema é que nem to jogando tanto, e tenho preguiça de deixar la, e o macro as vezes buga na warp vip, então desanima.. To pensando em deixar pública, mas sei lá !MarcioJr disse:Serio isso alsantos ? ou ta de zoa ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Para que eu mentiria? O Problema é que nem to jogando tanto, e tenho preguiça de deixar la, e o macro as vezes buga na warp vip, então desanima.. To pensando em deixar pública, mas sei lá !MarcioJr disse:Serio isso alsantos ? ou ta de zoa ?
EndeerZ disse:pesca![]()
Isso e proibido caraShakeNervoso disse:Bom, umas 2 contas pescando, umas 3 contas colhendo fungo e umas 2 na plant de cacto.
AváMarcioJr disse:Isso e proibido cara
Qual servidor? ta afim de me emprestar não? e.ealsantos disse:Para que eu mentiria? O Problema é que nem to jogando tanto, e tenho preguiça de deixar la, e o macro as vezes buga na warp vip, então desanima.. To pensando em deixar pública, mas sei lá !
e nois e paEndeerZ disse:pesca![]()
Hue, antigamente vazia isso.j4ck disse:1 Conta matando mob, 1 conta pescando, 2 conta colhendo plantaçao de fungo