Treta... Eu apoio um MR no Classic, e aliás sobre o bagui de ban 00... Po fez merda agora aguenta o ban 00, "Assuma e veja os seus erros pois assim poderá melhorar da próxima vez"
Na boa Classic é muito bugado ate hj quem manja dos bug ta ownando la n vo acusar ninguem nem mesmo fazer insinuaçoes mas mts money tops usam bugs q ainda existem tenho um amigo que manja mt disso , ele me encino mts q ainda funfan mas eu realmente n uso ate msm parei de jogar no classic qando descobri eles e entre todos os conflitos de interesse eu apoio o mr desde q qem tinha vip possa ativa-lo novamente mas sem ganhar skills e com o money reduzido em 50% ai sim a craftlandia pode ser a que tds conheçemos no 1.2.5
Se o cara tomou ban 00 foi porque ele fez alguma coisa , a staff não faria isso sem motivo . Sobre a questão do classic , eu acho que deveria dificultar a skill de pesca , pois tem cara com 2k se não me engano de pescador , o cara pesca 1 pack de bloco de dima em quanto tempo ? 30 minutos ? Eu apoio o MR , pois tem gente com skills absurdas tipo 2K DE PESCA , 2K '-' . Eu ia começar a jogar la , mas depois que dei uma olhada nos stats dos players , no money top [Magnata com 50kk] , e fui pvp um pouco pensei diferente ...
Minha opinião: MR no classic, sem stats de pesca (bloqueado), sem macro. Hm acho que seria muito bom mesmo, eu voltaria a jogar com certeza no tempo mais livre. Quem sabe, rs.
Macros foderam com tudo na craftlandia cara. antes tudo era melhor sem ''Robos'' jogando o dia inteiro antes você sofria pra conseguir alguma coisa agora em 5 min você quase pega tudo e ainda sobra eu apoio a craftlandia a tirar todos os macros ou começar todos os servidores novamente. ahh e sem MIMIMIMIMIMI
Amigo, concordo plenamente com você, só não concordo com o mr no classic eu tive muito trabalho lá para perder assim! (jogo desde o antihack lá), o que poderiam fazer é tentar restabelecer a economia.
Esquece, na craftlandia tem mais criança do que pessoas de mentalidade minima para entender oque é bom e errado. Quando não mudarem esse pensamento egoísta e preguiçoso, tudo continuará do mesmo jeito.