Para todos os chorões do fórum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nice ednezer !!!

Tambem apoio um master reset no server classic !!

Treta... Eu apoio um MR no Classic, e aliás sobre o bagui de ban 00... Po fez merda agora aguenta o ban 00, "Assuma e veja os seus erros pois assim poderá melhorar da próxima vez"

Cara, acho que deveria acontecer isso mesmo.

Na boa Classic é muito bugado ate hj quem manja dos bug ta ownando la n vo acusar ninguem nem mesmo fazer insinuaçoes mas mts money tops usam bugs q ainda existem tenho um amigo que manja mt disso , ele me encino mts q ainda funfan mas eu realmente n uso ate msm parei de jogar no classic qando descobri eles e entre todos os conflitos de interesse eu apoio o mr desde q qem tinha vip possa ativa-lo novamente mas sem ganhar skills e com o money reduzido em 50%
ai sim a craftlandia pode ser a que tds conheçemos no 1.2.5

Se o cara tomou ban 00 foi porque ele fez alguma coisa , a staff não faria isso sem motivo . Sobre a questão do classic , eu acho que deveria dificultar a skill de pesca , pois tem cara com 2k se não me engano de pescador , o cara pesca 1 pack de bloco de dima em quanto tempo ? 30 minutos ? Eu apoio o MR , pois tem gente com skills absurdas tipo 2K DE PESCA , 2K '-' . Eu ia começar a jogar la , mas depois que dei uma olhada nos stats dos players , no money top [Magnata com 50kk] , e fui pvp um pouco pensei diferente ...

Minha opinião:
MR no classic, sem stats de pesca (bloqueado), sem macro.
Hm acho que seria muito bom mesmo, eu voltaria a jogar com certeza no tempo mais livre.
Quem sabe, rs.

NC5010 disse:
Minha opinião:
MR no classic, sem stats de pesca (bloqueado), sem macro.
Hm acho que seria muito bom mesmo, eu voltaria a jogar com certeza no tempo mais livre.
Quem sabe, rs.
Não diria tirar o stats de pesca, mas dar uma boa nerfada nele.

Macros foderam com tudo na craftlandia cara. antes tudo era melhor sem ''Robos'' jogando o dia inteiro antes você sofria pra conseguir alguma coisa agora em 5 min você quase pega tudo e ainda sobra eu apoio a craftlandia a tirar todos os macros ou começar todos os servidores novamente. ahh e sem MIMIMIMIMIMI

Amigo, concordo plenamente com você, só não concordo com o mr no classic eu tive muito trabalho lá para perder assim! (jogo desde o antihack lá), o que poderiam fazer é tentar restabelecer a economia.

Esquece, na craftlandia tem mais criança do que pessoas de mentalidade minima para entender oque é bom e errado. Quando não mudarem esse pensamento egoísta e preguiçoso, tudo continuará do mesmo jeito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar