- Entrou
- Abr 19, 2014
- Pontuação de reação
- 62
- Cubos
- 0
Bem triste...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!né mano1g0r disse:Tá todo mundo reclamando, só pensam no presente!
Também achei quase isso.thiinovaes disse:até acho as mudanças interessantes,porem por uma capiroto a 500k pra fazer e os jogadores vendendo a 600/700k como restaurar a economia assim??Na minha opinião era só mudar os tesouros e fazer com que a capira fosse aleatoria igual os ovos tipo em um bau podia vir 1 capira no outro 15 e assim por diante ja ia facilitar muito e dar uma melhorada.Porem preferiram fuder com os glad e o jogo imagina 1 jogador sem vip que antes ia pro glad com 7/8 sets pro glad agr vai poder no maximo levar 4 por conta de ter que levar pot??? mano esse negocio da capira foi ridiculo de mais,porem os dos coins achei interessante!
É exatamente o que eu disse quando comparei a "nossa geração" de jogadores com a de 2012. Hoje, o pessoal pega money como se fosse um bloco de terra do Minecraft, mas não tem nem se quer objetivos com o que gastar. Os bilionários do servidor estão se multiplicando sem explicação nenhuma, e afirmo que todos eles tem essa quantidade absurda de money unicamente pra ostentar.JonasXP disse:De que adianta ter rios de money se você não pode gastar.
Cara você falou tudo o que precisava falar, eu comecei a jogar na época em que a craftlandia era uma mini cidade, aquela da warp games, e vejo hoje o quanto mudou, e para falar a verdade, depois de 2014 não teve mais graça de jogar, tudo mudou depois desse mod macro. Espero que isso se resolva com o tempo.
Pode crer que ira ter mais modificações para balancear a economia.
Gente, eles não vão falir, não com isso, não agora e não pelas mudanças. Em 5 anos de servidor, pra mim, eles sabem bem como fazer um player continuar na Craftlandia, e é a mais pura verdade! Quantos jogadores pararam de jogar e não deram sempre uma passada no fórum pra ver as notícias ou conversar com os amigos, e quando viram um servidor novo, sentiram novamente aquela vontade de jogar e voltaram?JonasXP disse:Me diga uma coisa, como eles vão falir?
Falir devido a um novo sistema? acho muito complicado para isso acontecer.
- Ganham novos jogadores a cada dia, cada ferias escolares batem um novo recorde de jogadores.
- Com os novos jogadores terão novos VIPs, e como o lucro é abusivo acho que é meio improvável falirem devido a isso.
Não vai acontecer infelizmente. Os jogadores já estão adeptos ao macro, e ele não vai sair unicamente por que os jogadores não querem que saia. Todo mundo diz que a Staff não ouve seus players, mas a verdade é que enquetes já foram feitas tanto sobre macro como sobre os tesouros, e OS PRÓPRIOS PLAYERS, em sua MAIORIA, votou para que MACRO E TESOURO FICASSEM. Hoje em dia, a desculpa de qualquer jogador macreiro é falar: "não gosta do servidor com macro? vai pro Matrix".xDarkRever disse:Cara pra melhorar a economia remove os macros .
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Eu vi seu tópico tambémzDarknessBr disse:Aprendeu com quem? -q
Muito bom tópico.
Pra mim, em ordem, o que atrapalhou a economia foram:Swordmann disse:concordo, mais tipo uma coisa que derrubo a economia foi os livros, claro hoje já é muito tarde pra remover eles, pois tem gente com baús e mais baús, privilégios excessivos vips e uma coisa que estrago muito também foi a montanha de coisas OP'S que ganha ao ativar vip como gaiola, possivel ovo de blaze, vip extra e por ai vai, isso detona a economia
Para de viajarTheMinaCraft disse:Acostuma não que jájá vem aluguel.
Foi um ato que a craftlandia fez, de baixa precisão, e baixo pensamento, pois eles não pensaram nas consequências disto, tambem estou sem ter oque falar disto, '-'GMBK disse:Money pra mim não é problema, pois é algo bem facil de se conseguir.
Mas "tirar" a capiroto me deixou extremamente puto da cara -.-'
É verdade, Mas que tão ferrando com os Players tão isso não pode negar !JonasXP disse:Me diga uma coisa, como eles vão falir?
Falir devido a um novo sistema? acho muito complicado para isso acontecer.
- Ganham novos jogadores a cada dia, cada ferias escolares batem um novo recorde de jogadores.
- Com os novos jogadores terão novos VIPs, e como o lucro é abusivo acho que é meio improvável falirem devido a isso.
Não peguei esse tempo, acho que na verdade comecei nele mas era muito noobzinho e não sabia pegar money ainda kk Ainda tava fazendo casa de terra.luiseduardo disse:Bom tópico man... me lembro de qndo eu começei a joga na cl. Ainda n tinha lançado a versão 1.8 (Quando acrescentou a barra de fome), e a economia do server era na base do cogumelo... Bons tempos
Bem, eu acho que a Staff sempre teve os "maus staffers" que só estão lá por status ou algo assim, mas acho que antes era pior, pelo menos no tempo em que eu fui moderador era.rafael001577 disse:Acho q a staff já foi bem melhor, e deveria tenta outra coisa para aruma os preços
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Tipo, como eu disse no tópico, não concordo 100% com o que a Staff fez no passado e anda fazendo agora, mas o problema é que TODAS as ações deles foram pensando nos players, e isso não tem como discutir. Desde que eu tenho essa conta JackSparrow no fórum (no caso 3 anos, por que o outro ano que eu joguei nem usava fórum) sempre vi a Staff, mais precisamente a Direção, fazendo de tudo pra agradar os players, mas infelizmente os players pensam apenas neles mesmos em sua maioria, e não querem que nada mude.zSanto disse:Tudo que a Craftlandia fez foi bom para todos, mais ninguém enxerga
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Eu acho justamente o contrário. Estão tentando arrumar, talvez até seja da forma errada para os players, mas estão tentando, e eu apoio essa tentativa. Como já disse antes, eu não disse que o que fizeram com as capirotos e colocando esses impostos fizeram certo, mas como eu disse, "estão tentando, e eu apoio essa tentativa". Se, em um ano, todas essas tentativas não servirem pra nada, ai sim os jogadores poderiam dizer que a Staff acabou com o servidor.Inkubi disse:Só acho que estão acabando com a Crafltandia.
Bom tópico!
Que bom que foi útilSiera1235 disse:Cara, este teu tópico, define a craftlandia de 3 anos atrás, e a craftlandia de hoje, de como ela era boa, em termos de "economia", e de como isto mudou .. ótimo tópico, amei ^^.
Foi um ato que a craftlandia fez, de baixa precisão, e baixo pensamento, pois eles não pensaram nas consequências disto, tambem estou sem ter oque falar disto, '-'
Não concordo. Como eu já disse, a intenção disso tudo não foi ferrar a vida de ninguém.Meinzenbach disse:É verdade, Mas que tão ferrando com os Players tão isso não pode negar !