Falou tudo é foda de pois até quem chega novo no server para se divertir acaba sendo "infetado" por esses players "tóxicos" pois não acrescentam nada para os outros so querem saber de poder, acham que vão intimidar alguém acham que os outros vão passar a ter medo deles e isso pra mim é ganancia e uma pessoa gananciosa "Morre na praia" tem muita coisa para ser explorada por todos nós só temos que manter a cabeça pra não cair na onda de player tóxicos.
Nessa época eu nem sabia o que era macro, minerava o dia todo, fazia casa em cavernas vish .. ownava.
Faça Como Eu, Eu Vim para a craftlandia para Me divertir né? Entao pronto, Eu me divirto Independentemente das açoes/reaçoes dos outros, se alguem está usando hack, que se foda ele pra la, ignora que passa, se os Tesouros Estão "Estragando a economia do servidor por dar mtos itens op e money fácil" é so tu pular de cabeça e começar a farmar money/itens/livros, To Nem Fodendo se fulano/ciclano Estão usando hack, isso não me afeta pois o unico que pode estragar minha diverção é eu msm!
era mt top, eu quase comecei 2012, mas era nb n entendia nada ,voltei 2013, e graças a o meu mano skorgo, me ajudou e em 2014 era um genius deste jogo -q Pois é, nao entendi a parte de pessoa gananciosa morre na praia me explica '-' vlw... tmb axu Eu faço isso, tanto que por um tempo, matava hack td hora na 1.5, agora to mais nubin, mas continuo matando na 1.8 :3 Obrigada :3
era top ahdahsdh, era mt bom, eu encantava full dima td de p1 e fingia ser p4, e botava medo nos nubin tudo
Viajou? sem resposta ? simples, culturalmente somos muitos sociais, adoramos diversão, dentro disto, começa com gozação sadia e termina ruim. Fazer o mal, não leva 1 segundo, fazer o bem leva horas.
Ah, pronto, entendi Obrigado por esclarecer e eu entendo-te... e é verdade isto Uma vez tava no onibus com meu pai, e eu desci de primeira neh, rapido e meu pai decidiou esperar uma idosa que estava subindo, por que ela usava muleta então ela entrou td ok, meu pai ia descer quando todo mundo começou a subir sem esperar ele é assim, as pessoas em sua volta são futeis e só querem melhor para elas... claro... infelismenti