BolsoMitaum q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se serve de "consolo", não é só no Brasil que os Direitos Desumanos não funciona (ou funciona ferpeitamente)... Dá uma olhada nesse artigo - o autor é um brasileiro (cearense) morando no Canadá, e aborda não SÓ pela persepectiva brasileira::v
Pelo menos alguém que eu debato sabe, Diretos Humanos no Brasil não funciona![]()
ObgVictoorBR disse:boa mlk cato jornalista, merecido.
Ele pediu desculpas e disse que exagerou na fala. :]iCyber disse:Quando o assunto é direitos humanos, mesmo não gostando do bolsonaro, acho que ele se sai muito bem em algumas falas.Por exemplo, "é só você não estuprar, não matar, não roubar que você não vai para lá..." se referindo aos bandidos que estão nas cadeias.Essa frase acho perfeita, mas quanto ao fato de dar "porrada" em gays, ele se equivocou demais até...Esse negócio de que tem que ter pena de pivete por exemplo, acho que não pode ser assim, o sujeito mata e depois se faz de vítima, e o pior é que em alguns casos um assaltante vai roubar uma loja e é morto por um policial por exemplo, depois o policial responde por processo.... quem é a vítima da história?https://www.youtube.com/watch?v=lhHJmfX8ufoo vídeo é apenas para descontrair, foi extraído de uma parte do filme tropa de elite 2.
Como se desculpas desfizesse o erro e a opinião dele.LucasExtremeX7 disse:Ele pediu desculpas e disse que exagerou na fala. :]
Pois é... Pergunta se guri "apreendido" por crimes em geral resolveu as consequências dos seus ao pedir desculpas...JessicaJones disse:Como se desculpas desfizesse o erro e a opinião dele.
Concordo concordo.JessicaJones disse:Olha esse gif:![]()