Para refletir: Bolsonaro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
:v
Pelo menos alguém que eu debato sabe, Diretos Humanos no Brasil não funciona :P
Se serve de "consolo", não é só no Brasil que os Direitos Desumanos não funciona (ou funciona ferpeitamente)... Dá uma olhada nesse artigo - o autor é um brasileiro (cearense) morando no Canadá, e aborda não SÓ pela persepectiva brasileira:
http://hbdia.com/a-internet-e-foda/revolta-seletiva-quando-proteger-mulheres-ficticias-e-mais-importante/

PS: Tenho certeza de que tu vai classificar o cara de "esquerdinha" em muuuuitos assuntos, mas recomendo dar uma bisobada tanto no resto do blog quanto no canal dele e até no twitter! ;)

iCyber disse:
Quando o assunto é direitos humanos, mesmo não gostando do bolsonaro, acho que ele se sai muito bem em algumas falas.
Por exemplo, "é só você não estuprar, não matar, não roubar que você não vai para lá..." se referindo aos bandidos que estão nas cadeias.
Essa frase acho perfeita, mas quanto ao fato de dar "porrada" em gays, ele se equivocou demais até...
Esse negócio de que tem que ter pena de pivete por exemplo, acho que não pode ser assim, o sujeito mata e depois se faz de vítima, e o pior é que em alguns casos um assaltante vai roubar uma loja e é morto por um policial por exemplo, depois o policial responde por processo.... quem é a vítima da história?
https://www.youtube.com/watch?v=lhHJmfX8ufo
o vídeo é apenas para descontrair, foi extraído de uma parte do filme tropa de elite 2.
Ele pediu desculpas e disse que exagerou na fala. :]

JessicaJones disse:
Como se desculpas desfizesse o erro e a opinião dele.
Pois é... Pergunta se guri "apreendido" por crimes em geral resolveu as consequências dos seus ao pedir desculpas...
Acho que os 'Bolsonaristas' serão os primeiros a provar que não! :v

Olha esse gif:
giphy.gif

Complicado esse tema de que o cara é homofóbico. . . outra coisa é que se o cara não concorda com a sexualidade de alguém ele é considerado homofóbico ...
pra mim homofóbico é o cara que não respeita ou seja bate e comete alguma injustiça.

Não acho que ele seja o cara certo mais existem linhas de pensamentos que eu compartilho com o bolsonaro e outras não, como a idéia de que: " Ter filho gay é falta de porrada . . . " em fim cada um com suas ideologias mesmo que sejam bizarras o_o

hurdur direitos humanos hurdur, se eu fosse depender desses direitos ja estava morto....

bolsonaro é foda, sabe pq ele é foda? pq ele fala oq pensa diferente da maiorias dos politicos q "puxam" saco de gays so pra ganhar mais voto, da uma pesquisada esqueci o nome do politico mais ele apoiava os gays ai o filho dele viro ele bateu no filho dele. Um mundo não se faz com direitos humanos e sim honestidade.

são a favor dos direitos humanos, mas não respeitam a ideologia e opinião do outro.

isso n quer dizer que sou contra ou a favor saspoha toda, pra mim foda-se.

ei vc fes 2 topico desse so pra avisa .....
pede pra staf exclui um topico !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar