Para q ta feio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zAbnerL disse:
Ué, só estou aqui pra comprar meu VIP por cubo mesmo, depois disso tchau fórum (Volto após o VIP acabar)
Kkkkkk um bom Cubero retorna a sua casa de cubos[emoji14]

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Peloe disse:
Kkkkkk um bom Cubero retorna a sua casa de cubos[emoji14]

Kapsodasdpokpaosdak, tô não, só tow aqui pq uma menina (cubera e faz umas sign muito vida loka) me incentivou sabe, não tenho casa de cubos ainda

Musquitu disse:
É a vida meu parça
Não, é os cubos mesmo

zAbnerL disse:
Kapsodasdpokpaosdak, tô não, só tow aqui pq uma menina (cubera e faz umas sign muito vida loka) me incentivou sabe, não tenho casa de cubos ainda
A casa de cubos é o forum -'

DrBreadKING disse:
Eu tbm sei que vc tem inveja de mim sempre teve de tudo ai tentava de tudo pra me derruba mais nunca deu certo né =/ vergonhoso tinha inveja das minha acc in-game forum tudo sempre foi assim aceita que doi mt menos.
Afinal, não da pra derrubar o que já está no chão né não?! Inveja? De você? Seria cômico se não fosse trágico você ter coragem e cara de pau de falar uma merda dessa, sabendo que, você sempre correu x1, quando aceitava só queria x1 em arena que já estava ficando de dia pra dar tempo de correr e falar """eu ganhei""" no fim sendo que tinha apanhado mais que traficante da policia, quando você chorava dizendo que eu estava de hack. Além de tudo, minha conta sempre foi melhor que a sua em stats, conquistas e confiança dos players do servidor, todos do Region sabiam que você era (ou continua sendo) um ladrãozinho de merda que sempre roubou de tudo no sevidor.
Não podemos esquecer também da época que eu era Jornalista do fórum e você queria entrar mas não conseguia, vivia arrumando treta comigo na shout para tentar me tirar de lá, infelizmente para você os responsáveis da área sempre viram que quem estava procurando e provocando era você.

Agora beijos e segura essa marimba monamour.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar