Para os que me chamam de hack '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peloe

Excelente
VIP
Entrou
Fev 19, 2014
Pontuação de reação
389
Cubos
0
Ae galera, se o adm ta falando neh akakaka pd acreditar -qq

D4Ly0JW.png

A regra é clara , se o admin que usa Jack falo ta falado !!!

seguinte, vc é escroto, só pq o scuby falou que vc "nao" usa hack quer dizer que nao use, coisa maaaaaaaaaais facil do mundo é trocar .minecraft seu lixo...

ruben1919 disse:
seguinte, vc é escroto, só pq o scuby falou que vc "nao" usa hack quer dizer que nao use, coisa maaaaaaaaaais facil do mundo é trocar .minecraft seu lixo...
Eu sou lixo? Você falou no /g ''acho que vou ser ban'' ai geral = pq? e vc ''confesso que usei hack contra o ifapfap''

Peloe disse:
Eu sou lixo? Você falou no /g ''acho que vou ser ban'' ai geral = pq? e vc ''confesso que usei hack contra o ifapfap''
vc que é um anta retardado debil mental escroto fudido do caralho, acreditou.

ruben1919 disse:
vc que é um anta retardado debil mental escroto fudido do caralho, acreditou.
kakakaka acreditei e vi tbm neh, ainda pegou a conta headshot098 pra usar hack em /x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lx

Sempre haverá nobs te chamando de HACK.

Quer sabe? cresce um pouco e aprende a ter moral de ir x1 valendo mito sem dar /home , vlw flw.

Peloe disse:
kakakaka acreditei e vi tbm neh, ainda pegou a conta headshot098 pra usar hack em /x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lx
prova kd ? denuncia aceita kd ? moral kd ?
se liga, vc nao é ngm no classic, ta todo mundo cagando pra vc, lucas_mln falou tudo la emcima.. sem moral.

lucasmln disse:
Quer sabe? cresce um pouco e aprende a ter moral de ir x1 valendo mito sem dar /home , vlw flw.
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalou o bugado que arrega /x1
ruben1919 disse:
prova kd ? denuncia aceita kd ? moral kd ?
se liga, vc nao é ngm no classic, ta todo mundo cagando pra vc, lucas_mln falou tudo la emcima.. sem moral.
Ao menos n usei hack kakakaakakaaka, vê se me deixa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar