Opa. Eae, pessoas! Hoje trago á vocês um papo gamer, dessa vez com a @xSayaka!
- Onde mora atualmente?
@xSayaka: Interior de SP, sempre morei aqui.
- O que faz no seu dia a dia? Se considera uma pessoa ativa ou caseira mesmo?
@xSayaka: Estudo, fico em casa praticamente o dia todo. Sou mais caseira.
- Você trabalha/estuda/vai á faculdade ou a procura de alguma oportunidade?
@Sayaka: Ensino médio ainda.
- Qual seu estado de relacionamento? Casada, namorando, na pista...
@xSayaka: Namorando s2
- O que mais te irrita e o que mais te deixa feliz?
@xSayaka: Gente que não sabe se por no lugar / Comida e atenção q
- Quais seus planos daqui pra frente, pretende fazer o que da vida?
@xSayaka: Se não for impedida por certos problemas que ando tendo, queria focar nos estudos e futuramente fazer uma faculdade de nutrição pra poder seguir carreira como nutricionista.
- Compartilhe conosco o que você tem jogado ultimamente, se diverte jogando ou é mais pra matar o tédio?
@xSayaka: Ando jogando bastante Hearthstone kkkk jogava há uns anos com meu primo e to revivendo a experiência, é uma junção de tédio e diversão s2
- Como começou sua história com o mundo dos jogos? Sempre jogou ou é nova no ramo?
@Sayaka: Começou quando meu primo me mostrou uns jogos de ps2 e me permitiu entrar nisso tudo. O primeiro game que me fez amar esse mundo foi Shadow of the Colossus na versão mais antiga do PS2 mesmo, eu devia ter uns 8 ou 9 anos.
- Qual game mais marcou sua vida? Ainda o joga?
@xSayaka: Foi o Shadow of the Colossus com certeza, por mais que eu tenha jogado outros por mais tempo, esse foi o que mais me marcou. Atualmente não tenho contato com ele além do dvd do PS2 que guardei de recordação, infelizmente não tenho o console e o dvd também não pega mais ;-; (é cd ou dvd? tem diferença wtf? kk)
- Como conheceu o Minecraft? O que acha do jogo hoje em dia?
@xSayaka: Através do YouTube, hoje em dia raramente entro pra jogar mas talvez eu fique de olho no novo servidor Legacy da comunidade.
- Qual sua opinião sobre os famosos battlegrounds, que estão es alta ultimamente?
@xSayaka: Minha opinião? ENJOATIVO. Não consigo jogar nenhum por muito tempo kkkkk
- Qual seu maior sonho de consumo em relação aos jogos? Ter algum pc, ou algum console, etc...
@xSayaka: Em dezembro meu sonho do consumo foi realizado: ganhei um PC Gamer de aniversário. Mas sabe que se vier um PS4 a seguir a gente não reclama s2
- Se pudesse viver dentro de algum jogo, em qual seria e porque?
@xSayaka: Tomb Raider com a gatinha da Lara né gnt (mor eu te amo) kkkkkkkkkkk
- O que mais te irrita quando está jogando? Suponho que seja o fato de você ser nube em tudo.
@xSayaka: Ah, além de eu ser muito nb eu costumo me irritar só quando já to pistola com outra coisa mesmo ;-;
- Já passou algum mico jogando?
@xSayaka: Uma vez eu tava jogando Warframe com um squad aleatório e esqueci o microfone do chat de voz ligadão, eu tava com o celular na mesa do PC e começaram a me ligar, resumindo: o squad ficou me xingando em inglês/espanhol e algum idioma que nem reconheci a partida toda pq eu não sabia que eles estavam ouvindo o celular tocar e eu não atendia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;c
- Prefere jogar com os amigos ou solo mesmo?
@xSayaka: Com amigos, os coleguinhas sempre me fazem jogar por mais tempo já que normalmente eu canso rápido dos games kkkkk
- Qual o jogo que mais te decepcionou, pois não é o que você esperava quando jogou ele pela primeira vez?
@xSayaka: Acho que por enquanto nenhum, não houve uma decepção de ''NOOOSA QUE HORRIVEL''
- Vai jogar no novo servidor da Craftlandia, o Legacy?
@xSayaka: Tô de olho e interessada nas novidades hein, mas eu nunca paro nos servidores então não posso garantir muito aksdakskas
Direi um jogo e você terá que dar uma nota ao mesmo.
- Lol
@xSayaka: 7
- Dota 2
@xSayaka: 0 (nunca joguei)
- Minecraft
@xSayaka: 9
- HearthStone
@xSayaka: 10
- Fifa e Pes
@xSayaka: 8
- GTA 5
- Fortnite
@xSayaka: 6
- Shadow of the Colossus
@xSayaka: 10 s2
- Free Fire
- Red Dead Redemption 2
@xSayaka: 0 (nunca joguei)
- Um personagem?
@xSayaka: Wander.
- Um jogo ruim e um ótimo, que você ame:
@xSayaka: LoL / SOTC -q
- Uma pessoa que joga com você?
@xSayaka: @xLillye @yAna_
- LoL ou Dota?
@xSayaka: LoL
- O que combina com jogos?
@xSayaka: PC bom kkkkkkk
- Qual a melhor trilha sonora de um game que você já ouviu?
@xSayaka:
- Um vilão:
@xSayaka: Dormin
- Defina hacker em uma palavra:
@xSayaka: Kid
- Xbox One ou Ps4?
@xSayaka: PS4
- O que te mais chama a atenção em um jogo?
@xSayaka: História, jogabilidade, trilha sonora..
- Um jogo de celular que goste:
@xSayaka: FRIFOSO kkkkkkkk Mobile Legends é dahora também
- Fazer exercícios físicos ou jogar?
@xSayaka: Ambos
Você tem direito a fazer 4 perguntas a minha pessoa, escolha bem!
@xSayaka: Você já havia sido Gamer antes, o que te levou a querer integrar a área pela segunda vez depois de algum tempo?
@Polsk: Senti saudades de produzir trabalhos, de me comunicar com a galera, da área de uma forma geral.
@xSayaka: Qual outra equipe da CL gostaria de participar? Por que?
@Polsk: Penso em uma sim, mas bem mais pra frente.
@xSayaka: O que daria pra melhorar na Gamer atualmente na sua opinião?
@Polsk: Muitas vezes tenho alguns problemas pessoais o que acaba atrasando a postagem de Jobs, mas de resto dou o meu melhor a área em sim é bem organizada.
@xSayaka: C4 na Globo?
@Polsk: Com certeza!
- Chegamos ao final do nosso Papo Gamer, o que achou dele, tem alguma diga ou algo a declarar?
@xSayaka: Amei, por mim tá bom
- Para encerrar, tem alguma mensagem ao leitor?
@xSayaka: 'Somos Gamers não Assassinos -q
O papo gamer fica por aqui, obrigado pela participação @xSayaka!
Banner(s): @Ayah e @Tysav
Line(s): @Rainhah