Opa. Eae, pessoas! Hoje trago á vocês um papo gamer, dessa vez com a @xSayaka! - Onde mora atualmente? @xSayaka: Interior de SP, sempre morei aqui. - O que faz no seu dia a dia? Se considera uma pessoa ativa ou caseira mesmo? @xSayaka: Estudo, fico em casa praticamente o dia todo. Sou mais caseira. - Você trabalha/estuda/vai á faculdade ou a procura de alguma oportunidade? @Sayaka: Ensino médio ainda. - Qual seu estado de relacionamento? Casada, namorando, na pista... @xSayaka: Namorando s2 - O que mais te irrita e o que mais te deixa feliz? @xSayaka: Gente que não sabe se por no lugar / Comida e atenção q - Quais seus planos daqui pra frente, pretende fazer o que da vida? @xSayaka: Se não for impedida por certos problemas que ando tendo, queria focar nos estudos e futuramente fazer uma faculdade de nutrição pra poder seguir carreira como nutricionista. - Compartilhe conosco o que você tem jogado ultimamente, se diverte jogando ou é mais pra matar o tédio? @xSayaka: Ando jogando bastante Hearthstone kkkk jogava há uns anos com meu primo e to revivendo a experiência, é uma junção de tédio e diversão s2 - Como começou sua história com o mundo dos jogos? Sempre jogou ou é nova no ramo? @Sayaka: Começou quando meu primo me mostrou uns jogos de ps2 e me permitiu entrar nisso tudo. O primeiro game que me fez amar esse mundo foi Shadow of the Colossus na versão mais antiga do PS2 mesmo, eu devia ter uns 8 ou 9 anos. - Qual game mais marcou sua vida? Ainda o joga? @xSayaka: Foi o Shadow of the Colossus com certeza, por mais que eu tenha jogado outros por mais tempo, esse foi o que mais me marcou. Atualmente não tenho contato com ele além do dvd do PS2 que guardei de recordação, infelizmente não tenho o console e o dvd também não pega mais ;-; (é cd ou dvd? tem diferença wtf? kk) - Como conheceu o Minecraft? O que acha do jogo hoje em dia? @xSayaka: Através do YouTube, hoje em dia raramente entro pra jogar mas talvez eu fique de olho no novo servidor Legacy da comunidade. - Qual sua opinião sobre os famosos battlegrounds, que estão es alta ultimamente? @xSayaka: Minha opinião? ENJOATIVO. Não consigo jogar nenhum por muito tempo kkkkk - Qual seu maior sonho de consumo em relação aos jogos? Ter algum pc, ou algum console, etc... @xSayaka: Em dezembro meu sonho do consumo foi realizado: ganhei um PC Gamer de aniversário. Mas sabe que se vier um PS4 a seguir a gente não reclama s2 - Se pudesse viver dentro de algum jogo, em qual seria e porque? @xSayaka: Tomb Raider com a gatinha da Lara né gnt (mor eu te amo) kkkkkkkkkkk - O que mais te irrita quando está jogando? Suponho que seja o fato de você ser nube em tudo. @xSayaka: Ah, além de eu ser muito nb eu costumo me irritar só quando já to pistola com outra coisa mesmo ;-; - Já passou algum mico jogando? @xSayaka: Uma vez eu tava jogando Warframe com um squad aleatório e esqueci o microfone do chat de voz ligadão, eu tava com o celular na mesa do PC e começaram a me ligar, resumindo: o squad ficou me xingando em inglês/espanhol e algum idioma que nem reconheci a partida toda pq eu não sabia que eles estavam ouvindo o celular tocar e eu não atendia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;c - Prefere jogar com os amigos ou solo mesmo? @xSayaka: Com amigos, os coleguinhas sempre me fazem jogar por mais tempo já que normalmente eu canso rápido dos games kkkkk - Qual o jogo que mais te decepcionou, pois não é o que você esperava quando jogou ele pela primeira vez? @xSayaka: Acho que por enquanto nenhum, não houve uma decepção de ''NOOOSA QUE HORRIVEL'' - Vai jogar no novo servidor da Craftlandia, o Legacy? @xSayaka: Tô de olho e interessada nas novidades hein, mas eu nunca paro nos servidores então não posso garantir muito aksdakskas Direi um jogo e você terá que dar uma nota ao mesmo. - Lol @xSayaka: 7 - Dota 2 @xSayaka: 0 (nunca joguei) - Minecraft @xSayaka: 9 - HearthStone @xSayaka: 10 - Fifa e Pes @xSayaka: 8 - GTA 5 @xSayaka: 9 - Fortnite @xSayaka: 6 - Shadow of the Colossus @xSayaka: 10 s2 - Free Fire @xSayaka: 9 - Red Dead Redemption 2 @xSayaka: 0 (nunca joguei) - Um personagem? @xSayaka: Wander. - Um jogo ruim e um ótimo, que você ame: @xSayaka: LoL / SOTC -q - Uma pessoa que joga com você? @xSayaka: @xLillye @yAna_ - LoL ou Dota? @xSayaka: LoL - O que combina com jogos? @xSayaka: PC bom kkkkkkk - Qual a melhor trilha sonora de um game que você já ouviu? @xSayaka: - Um vilão: @xSayaka: Dormin - Defina hacker em uma palavra: @xSayaka: Kid - Xbox One ou Ps4? @xSayaka: PS4 - O que te mais chama a atenção em um jogo? @xSayaka: História, jogabilidade, trilha sonora.. - Um jogo de celular que goste: @xSayaka: FRIFOSO kkkkkkkk Mobile Legends é dahora também - Fazer exercícios físicos ou jogar? @xSayaka: Ambos Você tem direito a fazer 4 perguntas a minha pessoa, escolha bem! @xSayaka: Você já havia sido Gamer antes, o que te levou a querer integrar a área pela segunda vez depois de algum tempo? @Polsk: Senti saudades de produzir trabalhos, de me comunicar com a galera, da área de uma forma geral. @xSayaka: Qual outra equipe da CL gostaria de participar? Por que? @Polsk: Penso em uma sim, mas bem mais pra frente. @xSayaka: O que daria pra melhorar na Gamer atualmente na sua opinião? @Polsk: Muitas vezes tenho alguns problemas pessoais o que acaba atrasando a postagem de Jobs, mas de resto dou o meu melhor a área em sim é bem organizada. @xSayaka: C4 na Globo? @Polsk: Com certeza! - Chegamos ao final do nosso Papo Gamer, o que achou dele, tem alguma diga ou algo a declarar? @xSayaka: Amei, por mim tá bom - Para encerrar, tem alguma mensagem ao leitor? @xSayaka: 'Somos Gamers não Assassinos -q O papo gamer fica por aqui, obrigado pela participação @xSayaka! Banner(s): @Ayah e @Tysav Line(s): @Rainhah
Spoiler nossa, só pq eu tava de olho faltou o dormir taok ELA É RUIM EM HEARTHSTONE E PERDE PRA INCIANTE!!!! Toda enjoadinha, deusolivre. Ótimo papo Polsk, reizinho injustiçado. As perguntas estão bem criativas e bem longe da repetitividade, o que está sendo difícil de encontrar no fórum por esses últimos tempos. Parabéns pelo trabalho, pisa na uva que tu uva pra fazer vinho!!!!