D7oomCraft71: Conte uma história emocionante sua, em algum jogo. FraanR: Já tive várias, porém uma ocorreu recentemente, estava eu e a Suh jogando e tipo quando estamos jogando as vezes começando a zoar e ficamos dando muitas risadas, porém eu inventei de comer uma paçoca e quase morri uahsuahsuahs. Dei risada com a paçoca quase não estou aqui pra contar história kkkkk. Melhor história SUAUHSUHAS Parabéns, ótimo papo gamer.
\o vlws! Thanks! KKKKKKK eu amava o jogo da cobrinha pô -q vlws o/ Heheh vlw Lucas entrevistada mita e.e Thanks! Sahushusahuhsau história épica. Vlws o/
Queria curtir p--p depois curto <3 ficou muito bom a senha Fraan é viciada em resident evil p- opa ótimo papo gamer maravilhosas perguntas ♥
sMell: O que mais te irrita enquanto joga? FraanR: Quando me chamam de hack, ai eu fico pistola uahsuahsuahs. E quem não??!! kkk triste -qAdorei o papo gamer
Curti bastante! É, alguém gosta muito mesmo de Resident Evil, eu me lembro que viciei bastante no RE5, mas eu não tinha o console e aí eu jogava quando dava na Lan House :v