Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Falo e disse minha mae tava tratando sua pisicopatissi, ´pq sem ela vc pula da janelaSua mae n conto isso ontem no quarto nao. E pelo menos minha mae me educo, e n sou engano por uns ae. =D FLw?
Problem? Bom, fala mais nada. Vai TNT dela ae. Flw =D Não falo mais nada. ( SE EH QUE ME ENTENDE )Falo e disse minha mae tava tratando sua pisicopatissi, ´pq sem ela vc pula da janela
Só nao respondo pq ja vo ganha muitos warns se algum admin mod coordenador, diretor, me da ban diretoProblem? Bom, fala mais nada. Vai TNT dela ae. Flw =D Não falo mais nada. ( SE EH QUE ME ENTENDE )
Bzz Ju :*
Né e_e. Ainda bem que ela n coloco prints meus e_eWTF? Que amor é esse pelo Almassor?
se é mto troxa, não aceita ser criticado e fala merda do que a garota postou, é off topc, ela posta oque quiser, e tu ainda chama ela de puta, ve se cresce Flw.Resposta para puta eu do de graca
Finish hugo´s won
===-FINISH-===se é mto troxa, não aceita ser criticado e fala merda do que a garota postou, é off topc, ela posta oque quiser, e tu ainda chama ela de puta, ve se cresce Flw.
===-FINISH-===