Eu tenho bjo bjo <3 qFodenSse disse:Nunca terão uma minha!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tenho bjo bjo <3 qFodenSse disse:Nunca terão uma minha!
Só acredito vendo q-q , não sou veado pra falar isso!Lovi disse:Eu tenho bjo bjo <3 q
Vo te passa no skyp (RISOS)FodenSse disse:Só acredito vendo q-q , não sou veado pra falar isso!
tinha outras aki, mas eu nao sei onde deixei, eu tinha um monte do tintosBruu disse:Adoro esses paparazzis
estou com o avatar do itachi, se quiser.iDerking disse:Lovi, e o nosso x1?Na sua cama ou na minha?.q
Vai no Kratom de vez em quando fia :3Lovi disse:Server2 o server mais guei de todos
Passa PMKlug disse:estou com o avatar do itachi, se quiser.
Vai no Kratom de vez em quando fia :3
kkkkkkkkkkkkkkkkMilinudo disse:
por q? o serve kraton tbm ta cheio dessas coisas?Klug disse:estou com o avatar do itachi, se quiser.
Vai no Kratom de vez em quando fia :3
os cara colocam nao sei por q o andrew é homen, glasses tbm, lol é meu enteado, marcio deve ser homem e por ai vai kkkkeuzinho disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra que colocou essas imagens? Só por causa da tag?? '-'
Só vai lá de vez em quando vei e.eandrerox disse:por q? o serve kraton tbm ta cheio dessas coisas?
os cara colocam nao sei por q o andrew é homen, glasses tbm, lol é meu enteado, marcio deve ser homem e por ai vai kkkk