Papai Noel CraftLandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa ,até tenho condições mas minha mãe não deixa eu gastar dinheiro com jogo mesmo eu trabalhando... Boa sorte a todos... Só acho que deveriam escolher os players que jogam a mais tempo.

Adm Te Adimiro Muito , Por Dar Essa Oportunidade para pessoas que não tenhão Condiçoes
by : devilwar99

Mito :

y6sKIma.png

Carah isso e muito bom para quem n tem vip mas ... poderia apenas no natal todos dos craftlandia fikassem da 00:01 ate as 23:59 com vip seria muito bom para quem n e vip mais ta Joia boa promoçao

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: E nois :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Aeee graças ao Admn kkkkk vou mandar sim, eu quero tanto saber como é ser vip *-* quem sabe eu ganhe :D

Excelente oportunidade que a Craftlândia está disponibilizando para os menos favorecidos financeiramente, espero que os espertalhões botem a mão na consciência e deixem essa oportunidade pra quem realmente precisa.

Ótima iniciativa :D
Não irei participar para que as pessoas com menos condições financeiras possam ter mais chances :)

ou seja, qlquer um q for bem em produçao de texto ganha um vip...

Tenho que participar sou pobrin ,Se eu ganhar vou festejar u.u :bunny:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar