Papai Noel CraftLandia 2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
condições todos tem , o problema mesmo é os pais deixar
cara com pc de 1500$ , net de 100$ e nao vai ter condições kk

Ótimo evento, espero que eu ganhe, até já mandei minha cartinha u.u

Papai noel Por favor me da um vip sempre quando começei joga craftlandia meu sonho eh ser vip todos meus amigo são vip so eu que ñ sou por que minha familia ñ tem condições me ajuda. :diamond:

admin disse:
maxresdefault.jpg

Prezados,

Sabemos que nem todos os nossos jogadores possuem condição financeira para se tornarem VIP em nossos servidores. Imaginamos o quanto deve ser triste e frustrante ver os outros jogadores ativando os seus VIPs sem poder fazer o mesmo.

Mas nós temos um Papai Noel no CraftLandia. Sim, e ele está pronto para lhe dar de presente de natal o seu tão sonhado VIP. Mas para isso você precisa escrever uma cartinha (e-mail) para ele, contando a sua história e o por que você (ou seus pais) não tem condições no momento de lhe presentearem com o VIP de natal.

É isso mesmo, se a sua cartinha for escolhida pelo Papai Noel CraftLandia você não ganhará apenas UM VIP, mas sim UM VIP na nossa épica promoção de Natal e com tudo que tem direito :)

E-mail para enviar a cartinha:

OBS: Não esqueça de informar o nick e o servidor em que você joga na carta e seu perfil do Facebook!

Serão '50' VIPs distribuídos pelo nosso Papai Noel.

Pedimos que por favor envie a sua cartinha somente se de fato você não tem condições de adquirir o VIP, pois poderá estar tirando de uma pessoa verdadeiramente sem condições o tão sonhado VIP.

Cartas serão aceitas até o dia 20/12/2014.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Cara, numca vi véi. Vocês tem muita soliedariedade, bom coração mesmo. Boa sorte a vocês que estarão postando no e-mail. Obrigado CL! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar