vou me mudar pros EUA em mais ou menos 2 anos entao to nem ai..PortMan disse:A separação do norte do sul nunca ira acontecer, então descarte essa hipótese
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vou me mudar pros EUA em mais ou menos 2 anos entao to nem ai..PortMan disse:A separação do norte do sul nunca ira acontecer, então descarte essa hipótese
A Culpa é dos ILLUMINATIS
a net free vai se assim seu fps -1000000000000000000001g0r disse:Quero é net free ...
nunca e' muito vago ;xPortMan disse:A separação do norte do sul nunca ira acontecer, então descarte essa hipótese
Mais é o menos pior, é melhor do que votar em um partido que só aumentou a inflação, com várias acusações de corrupção e etc !!1g0r disse:Votar em aécio ia dar a msm merda
PS: se quiser me compra um teclado que tenha acentos...JohnnyWinner disse:PS: é País.