Paguem na minha net :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não é porque sua NET é ruim é por causa do formato do vídeo , se você usou o ''Fraps'' para gravar seu vídeo você tem que converter o vídeo para o formato ''wmw'' acho que é algo assim...
Ou você pode gravar com um outro programinha que eu acho muito bom que é o AtubeCatCher eu uso ele ai não preciso ficar convertendo vídeos toda hora pra colocar no Youtube.

Mano baixa o Format Factory, ele deixa o vídeo mais leve e em 720p :x

Chicrete disse:
O vídeo tem 20 minutos, renderizado e tudo mais .. enfim sem reclaque pra minha net bjs
depois que falo que tenho net ruim ninguém acredita heuhue tenho 0.20 mpbs de upload e 2 mbps de download e ainda por cima da SPEED :@ :/
qhFm6OT.png

aa e enquanto to postando aqui ele aumentou para 937 minutos e.e
ja sei oq eh. Se vc n editar, sla, colocar no minimo uma foto no video, fica com GB. ai demora pra cara*** baixar. Pelo menos comigo eh assim. Gravo 1min com o fraps e se eu colocar direto demora, demora, demora...

Chicrete disse:
O vídeo tem 20 minutos, renderizado e tudo mais .. enfim sem reclaque pra minha net bjs
depois que falo que tenho net ruim ninguém acredita heuhue tenho 0.20 mpbs de upload e 2 mbps de download e ainda por cima da SPEED :@ :/
qhFm6OT.png

aa e enquanto to postando aqui ele aumentou para 937 minutos e.e
aqui ta assim tbm kkkkkk

zDouble disse:
Não é porque sua NET é ruim é por causa do formato do vídeo , se você usou o ''Fraps'' para gravar seu vídeo você tem que converter o vídeo para o formato ''wmw'' acho que é algo assim...
Ou você pode gravar com um outro programinha que eu acho muito bom que é o AtubeCatCher eu uso ele ai não preciso ficar convertendo vídeos toda hora pra colocar no Youtube.
mano eu ja diminui muito o vídeo :p todos meus vídeos eu edito no sony vegas e renderizo para wmv :p minha net é lixo lek

LoL

Chicrete, financia uns set pa nois ai no kratom e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar