pago 22kk no beta por isso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Feen

Craftlandiano
Entrou
Mai 25, 2014
Pontuação de reação
583
Cubos
0
é uma questão da minha recuperação de geografia

utilizando o slogan ambientalista ''pensar globalmente e agir localmente'', dÊ um exemplo de problema globa, isto é, que apareça repetidamente no mundo inteiro, como poluição,erosão ou desmatamento, manifestando-se também no nível local onde vocÊ mora, descreva como esse problema poderia ser resolvido, ou amenizado, e como atitudes locais poderiam contribuir para essa solução.

alguém sabe resolver essa questão? pago 22kk no beta

Olha os papo kkkkkkkkkk cada uma kkkkkk

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Faz uma pesquisa sobre o CO2 e fala dele, um otimo exemplo de problema global

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

Tem um site que você coloca sua pergunta de prova, lição ect e eles sempre dão a resposta
Em fórum do minecraft você não vai achar a resposta kkk

Site:

Um bom problema global a ser falado é a Extinção de espécies e desmatamento.
Diariamente, diversas florestas são destruídas para a venda de madeira ou são queimadas para a formação de pastos/crescimento da urbanização.
Uma boa forma de tratar esse problema é aplicando/apoiando o Selo Verde, que nada mais é que uma ONG que defende as florestas e apoia os produtos de origem florestal apenas de maneira sustentável.

Acho que consegui responder a questão resumidamente, só não sei se tá certa ein.
Quero meus 20kk gelo huahahuahuahua

Próximo a mim conheço mais a lixiviação, que seria a remoção de sedimentos/rochas do solo, causada por desmatamento, queimadas etc. Pode aumentar a erosão (voçorocas)/assoreamento de rios e lagos, e com a ajuda da retirada da mata ciliar (vegetação que acompanha a margem dos rios), torna-se um grave problema ambiental. Claro que acabar com a lixiviação é impossível, mas ela pode ser amenizada sim, através de campanhas públicas.

Outro problema é a acidificação do solo (pela chuva ácida, causada pelos ácidos nítrico e sulfúrico [HNO3 e H2SO4, respectivamente). Pode ser resolvida através da calagem do solo (adição de cal virgem [CaO], um óxido básico, ao solo).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar