pago 10kk no region2 quem soube o que é isso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
apaga o navegador baixa outro...
compra outra internet

zGeloGelo disse:
Tipo a 4 dias atrás meu pc começo a travar, demora pra entra no face ou pra entra em qualquer site, demora para carrega uma foto, demora para abrir o youtube etc's

já verifiquei com o anti-virus já limpei historico, já limpei o computador, já esfriei ele, mais não melhorou, alguém sabe o porque ta assim e como eu faço para melhorar? pago 10kk no region2

minha internet fica normal, o pc do meu primo também ta normal, mais só o meu ta assim, meu ping no ts é normal, eu entro no minecraft também fica normal, só ta ruim o navegador e o lol, demora mt para entrar no lol também ou em qualquer outro jogo que não sege minecraft
talvez tua cpu esteja suja

zGeloGelo disse:
Tipo a 4 dias atrás meu pc começo a travar, demora pra entra no face ou pra entra em qualquer site, demora para carrega uma foto, demora para abrir o youtube etc's

já verifiquei com o anti-virus já limpei historico, já limpei o computador, já esfriei ele, mais não melhorou, alguém sabe o porque ta assim e como eu faço para melhorar? pago 10kk no region2

minha internet fica normal, o pc do meu primo também ta normal, mais só o meu ta assim, meu ping no ts é normal, eu entro no minecraft também fica normal, só ta ruim o navegador e o lol, demora mt para entrar no lol também ou em qualquer outro jogo que não sege minecraft
limpe o cashi do pc, tire os erros com o progama ccleaner, e desative o serviço superprefet

zFlash disse:
Cara recomendado desinstalar NET e install de nv
Alequis disse:
tenta formatar, deve resolver, o meu tava tipo isso
zMikeBR disse:
apaga o navegador baixa outro...
compra outra internet
BiielBr disse:
talvez tua cpu esteja suja
ArcticMonkeys disse:
acho que e pasta termica cara
zTiagoChannel disse:
Formata

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
eDinhoBR disse:
limpe o cashi do pc, tire os erros com o progama ccleaner, e desative o serviço superprefet
xGiovane disse:
tenta Formatar ele
GustavoSubZer0 disse:
Desative a vpn se estiver usando alguma podee ser isso
N4Star15404 disse:
ja tentou formatar ?
ja ajeitei era um programa de gravar chamado play e alguma coisa que eu n lembro mais

Pega um pincel, abre o pc e passa nos coolers, dpois vc ve se a fonte ta quente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara pelo que voce esta falando, eu acredito que seja problema na inicializaçao do windows. eu recomendo voce a levar seu computador em um profissional para reinstalar o windows, isso pode resolver seu problema.

se voce tiver um CD ou DVD do windows voce mesmo pode reinstalar, acredito que nao seja muito dificil.

Provavelemente é problema no proxy do seu navegador... tente procurar algum tutorial no yt...

1-Baixe CCleaner
2Analise seus erros e historicos
3-Baixe Anti-Malware
4-Passe Anti-Malware
5-Excluo arquivos desnecessarios no pc
6-Reinicie o PC

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar