Glad Facil
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kskskskksks, quase ninguém foi glad ai amigo, rlx.iMigueelz disse:Pode vim mais 1 que n hita nada só vai nos ajudar nos dando set, e outra quando levamos hack em fake nunca levamos mais de 5 hack manda ai um link de um glad que fomos com mais de 5 hack, aé n tem pq n vamos. Chora boy
Na real empresta tua acc pra um mlk melhor mano pq o SHIEELD é a mesma coisa que nada
E ganhar ta dificil?
Não interessa filho aki não é region que não tem rival flw? Aki tem um clan pra chutar vcs do svyMichelH1T4T1 disse:Kskskskksks, quase ninguém foi glad ai amigo, rlx.
Percebi que ai tem muito rival, hoje glad no region duro +/- 35/40 min,e depoisiMigueelz disse:Não interessa filho aki não é region que não tem rival flw? Aki tem um clan pra chutar vcs do sv
calma cara ta pt pq hr? so pq virou um limpador de teto :ciMigueelz disse:Pode vim mais 1 que n hita nada só vai nos ajudar nos dando set, e outra quando levamos hack em fake nunca levamos mais de 5 hack manda ai um link de um glad que fomos com mais de 5 hack, aé n tem pq n vamos. Chora boy
Na real empresta tua acc pra um mlk melhor mano pq o SHIEELD é a mesma coisa que nada
E ganhar ta dificil?
Oque adianta fazer limpar teto e nem assim ganhar glad?Diamond777 disse:calma cara ta pt pq hr? so pq virou um limpador de teto :c
O Português avançado, você continua nub, qualquer coisa, logo no titan e vou x1 gravando com vc amigobruno sossai disse:kkkkkkkk mds esses lek da Rsn e muito nb vei ja nao bastava os lek mim chamando de nb agr vem isso quero ver ir x1 cummigo sem hack rsn
Não tem rival? kkkkkkkjj, comédia vc em lek , se informe antes de falar merda, ok?iMigueelz disse:Não interessa filho aki não é region que não tem rival flw? Aki tem um clan pra chutar vcs do sv
pra q ganhar glad cara? te fazer limpar teto e a melhor parte, se for hall fodac se ganhar fodac, so sei q god e nwr ou sla e uma bostaiMigueelz disse:Oque adianta fazer limpar teto e nem assim ganhar glad?
Me fazer limpar teto de de morbid? Faça-me rir, '' Se for hall fodac '' é claro que tu fala isso nunca terá oportunidade de ir hallDiamond777 disse:pra q ganhar glad cara? te fazer limpar teto e a melhor parte, se for hall fodac se ganhar fodac, so sei q god e nwr ou sla e uma bosta
O Português avançado, você continua nub, qualquer coisa, logo no titan e vou x1 gravando com vc amigo
Não tem rival? kkkkkkkjj, comédia vc em lek , se informe antes de falar merda, ok?
FantasticFelipe disse:Que clan desonesto..
pra q ganhar glad cara? te fazer limpar teto e a melhor parte, se for hall fodac se ganhar fodac, so sei q god e nwr ou sla e uma bosta