- Entrou
- Abr 13, 2013
- Pontuação de reação
- 1,053
- Cubos
- 0
Ficou maneiro mano :v Parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw caraTheBruno disse:Ficou foda mano,parabéns :v e boa sorte para entrar no LDC/
xVitorGabrielELEVADOR disse:Ficou maneiro mano :v Parabéns
BigMikeGRR disse:Ai sim boa kk
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
VlwYoviiss disse:Boa Man .. E Ótima Textura
Também achei :3zPairulito disse:TEXTURA ZIKA EM
Tlgd, Vlwgustavo60192 disse:pra entrar na ldc tenque ser realmente bom em construção boa sorte ae
MPNicolasGK disse:quero só txt msm. passa ae
Vlw pela Dica ^^Bank4i20 disse:Bom cara vc tem que manter contato com 1 lider ldc como [member=' LDC Heltonnn']
Vlw, MPMoramed disse:Passa textura ai construção epica
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Vlwrikechavao disse:
Gosto um pouco, mais no deadly ta com crise de bloco de quartzo '-Joexx disse:foda, pena que eu gosto de coisas atuais...
Pra mostrar mais detalheseDinhoBR disse:Pra que tantas print ;-;
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Já tem várias aqui haha, vlwjorge junior disse:Boa. agr é so colocar as novinha no grau ai
zNerddPiranha disse:Vou resumir um pouco a minha história;
Parei de jogar a 3/4 meses atrás por motivos pessoais, antes eu entrava no jogo só para brigar com os rivais (CpM) e etc.. Não entrava para me divertir.
Depois te 4 meses pensando no que iria fazer da minha vida, resolvi voltar para a craftlandia mais de um jeito diferente, sem ser aquele "crianção" que eu era..
Ai deu nisso;
Minha primeira construção, não é lá grandes coisas mais já é um começo:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()