PABLOFUBBBBBBB OLHA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FeudoBr

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2012
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Pablo, neste tópico você falou para eu limpar os cookies do meu pc: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/116649-bug-do-forum-2/

Eu uso o CCleaner e pelo oque eu saiba ele limpa os cookies, e ai, o bug ta certo ou errado?

Talvez voce deverá, pegar seu pc, tacar ele pela janela. Depois de ter feito isso, voce pega o seu pc de volta (obs: o pc tem que estar quebrado), coloca na tomada, e tente ligar ele, se nao ligar, pegue uma laraja da cozinha esprema ela direto no teclado, com o bagaço da laranja, voce deverá esfregar na placa mae. Feito tudo isso
Talvez o seu problema se resolverá...

CAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAA VVVVCCCCCCC JAAAAAAA TEEEEEEEEEEEEENTTTTTOOOOOOOOUUU MMMMMMMUUUUUUUUDAAAAAAR DEEEEEE NAAAVEEEEGAAADORRRRRRR???????????

Cara, vai no histórico do teu navegador; clica em Limpar todos os dados de navegação; marca a opção que vai informar "cookies"; e confirme a limpeza. Se não der jeito, tente utilizar outro navegador.

P.S Isso é no Google Chrome.

CCleaner deve sim limpar. Porem acho que ir diretamente nos cookies fica mais fácil :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar