P4 com espinhos não trás riqueza '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mcleod

Neutro
VIP
Entrou
Mai 18, 2014
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Pow, galera. Dentre as melhores dicas que poderia dar para fomentar a riqueza uma delas é destruir os P4 com thorns. Eu não deixo nenhum escapar. Sou o primeiro a chegar e o último a sair dos drops. PIV com thorns vai pra lava '-'

VÍDEO >>>> >>>> https://youtu.be/ZXRRG4ppTgE

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ZXRRG4ppTgE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

DA CUBO '-'. ME LIKA E EU TE LIKO (traz do verbo trazer, é com z. Eu escrevi errado no título '-')

tenho 1 bau duplo de cada parte , deixo la , vai que um dia eu precise dele

Você deveria ser um pouco mais inteligente , não sei se você sabe , mas acima de 600 de reparaçao você ja consegue tirar os thorns dos p4 , enquanto você está jogando p4s thorns,está perdendo muitos p4s , os meus com thorns eu tiro e fica só os p4s , vlws flws...

Ronaldomitoso disse:
Você deveria ser um pouco mais inteligente , não sei se você sabe , mas acima de 600 de reparaçao você ja consegue tirar os thorns dos p4 , enquanto você está jogando p4s thorns,está perdendo muitos p4s , os meus com thorns eu tiro e fica só os p4s , vlws flws...
Se e u bixao memo

Ronaldomitoso disse:
Lol não sabia..., mas é chance ou sempre tira de 1? Tem que o set estar em x durabilidade?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar