Kkkkkkkkkkkkkkkkkklk melhor não kkkkzGrimReaper disse:oloko eu ia fazer uns video de funk com apologia ao crime drogas sequiço e pah nem vou mais ;/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kkkkkkkkkkkkkkkkkklk melhor não kkkkzGrimReaper disse:oloko eu ia fazer uns video de funk com apologia ao crime drogas sequiço e pah nem vou mais ;/
n podemos esquecer do mc livinhozGrimReaper disse:funk legal e aquele do mc sapão![]()
Unico funk que presta é do Mr.Catra falo isso porque ele é meu pai,e num quero apanhar :v.zGrimReaper disse:funk legal e aquele do mc sapão![]()
xArthur disse:nao podi nao
Resumido: os caras q fala mal do funk é tudo invejosoEndeerGuy disse:Funk em sí não é "Lixo", as músicas que eles fazem são LIXO, tem uns funks bom também sabia ? pra mim isso é tudo coisa de hipócrita
dando uma de rockeiro vid4l0k4 mais n sabe nem oque a letra significa .-. (n que vc seja isso)
eu não curto nem funk, nem rock. Só gosto de vocaloid :C
e funk n e motivo pra punição
vc esta banido da craftlandia motivo : FUNK
toma meu likezNarguile disse:Unico funk que presta é do Mr.Catra falo isso porque ele é meu pai,e num quero apanhar :v.
zNarguile disse:Que issu produçao pode isso?
MythPlayer disse:Mas no funk diz algumas coisas não muito agradáveis para as mulheres![]()
;-; mds óbvio q sei oq as letras significam, mas tipo se vc pensar , n existe mais akele funk dahora antigo...EndeerGuy disse:Funk em sí não é "Lixo", as músicas que eles fazem são LIXO, tem uns funks bom também sabia ? pra mim isso é tudo coisa de hipócrita
dando uma de rockeiro vid4l0k4 mais n sabe nem oque a letra significa .-. (n que vc seja isso)
eu não curto nem funk, nem rock. Só gosto de vocaloid :C
e funk n e motivo pra punição
vc esta banido da craftlandia motivo : FUNK
funk é um cocoGhostRider00 disse:Resumido: os caras q fala mal do funk é tudo invejoso