K Koogar Excelente VIP Entrou Dez 11, 2014 Mensagens 3,358 Pontuação de reação 307 Idade 25 Localização /home Cubos 0 Mar 15, 2015 #21 Só falta eu comprar um do lol, ñ sou bom lá, mas os champions são fodas.
SLEEPP Mito VIP Ancião Servidor Eclipse Evento VIP Evento Fórum 2019 Entrou Jan 3, 2014 Mensagens 10,483 Pontuação de reação 6,094 Idade 25 Cubos 1 Mar 15, 2015 #22 BoyDeaD disse: Na moral eu não ligo muito para páscoa mas vou ter de pedir um desses pra mami zika de mais o negosio Foto do ovo na embalagem E ainda vem com uma action figure do kratos Foto das action figures (estatuas) que podem vir Gostou e quer ter o seu também so clicar aki Clique para expandir... hmmm Os caras querem comer o Ovo do god of war Bjos.
BoyDeaD disse: Na moral eu não ligo muito para páscoa mas vou ter de pedir um desses pra mami zika de mais o negosio Foto do ovo na embalagem E ainda vem com uma action figure do kratos Foto das action figures (estatuas) que podem vir Gostou e quer ter o seu também so clicar aki Clique para expandir... hmmm Os caras querem comer o Ovo do god of war Bjos.
S Shag Excelente VIP Entrou Jan 16, 2013 Mensagens 1,877 Pontuação de reação 400 Idade 26 Localização Salvador ~~ Bahia Cubos 0 Mar 15, 2015 #23 Mano Duky disse: Se viesse um bau de vida ou de magia eu até comprava '-' Clique para expandir... KKKKKKKKKKKKKKKK
Mano Duky disse: Se viesse um bau de vida ou de magia eu até comprava '-' Clique para expandir... KKKKKKKKKKKKKKKK