- Entrou
- Jan 8, 2015
- Pontuação de reação
- 149
- Cubos
- 0
Só no Paradise que ovo de Blaze não vale pra nada e custa 50k ?'-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Unico meio de conseguir money lá era os cactos, ai até isso tiraram '- agr é livro e loja kkkkkkkkkkDeathM4nzZ disse:paradise a economia é zuada
Aqui vale 12kk até 15kk na Promo kkkkDevasteytor disse:pelo menos é estavel -'
ja viu um vip vale 70, 80 kk na pomo
Credo kkkkkkkkkk mas lá Blaze da uma grana do carambaDevasteytor disse:no ares eu tive que pagar 70kk pra conseguir -'
aisduhuashd é a vida néhexeocaraio disse:50k se e loco ta de graça, no sv3 ovo de blaze e 17kk 0.0
Paradise e foda em mano :/
fora da promo no titan paguei 30kk uma s10 e um p10 umb 10 '-'Devasteytor disse:pelo menos é estavel -'
ja viu um vip vale 70, 80 kk na pomo
Sei lá, ja acostumei kkkkkkkkkkzVinilRevolts disse:Paradise economia zuadona
Enviado do meu GT-I8190L
Fora da promo 6, 7kk aqui na promo 15kk por aiFoxZEMBR4SADO disse:ah vei suave o vip ai deve ser baratinho '-'
paguei 80kk no ares por 1 vip na promo
HaHaHa boto fé israel, para de cubar vai jogar desgraça kkkkkkkkkisrael000 disse:Claro, nos é do paradise , pigman é o bicho tio só os fortes conseguem dinheiro nessa economia
Tenho mob de 4 de pigman kasopakopskapos gastei 8kk no totalisrael000 disse:Claro, nos é do paradise , pigman é o bicho tio só os fortes conseguem dinheiro nessa economia