- Entrou
- Jan 1, 2014
- Pontuação de reação
- 1,572
- Cubos
- 0
Iiih vacilão e essa hacker ae ? pra q isso depois eu te passo o modpack da god mt mais fod4
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!poh passa ai :cxBoladu disse:Iiih vacilão e essa hacker ae ? pra q isso depois eu te passo o modpack da god mt mais fod4
zRahprofire disse:Primeira vez q vejo o Over de qq lol
FodacThe Mask disse:que legal olha pra tu:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04[/media]
se pa, nego da ths com 1k em espada falando que não vai x1 com nodus, e.e sdds quando o pvp era bom.xOutaca disse:![]()
Eu so hack noa :c
colocou a vírgula no lugar errado rççrçriBurnxDpedreiro disse:A falta de comida afeta, o bom funcionamento do cérebro.
ele fica de qq toda vez que ver meu nick e.eBetinho00BR disse:Primeira vez q vejo o Over de qq lol
daqui a pouco vou perguntar do over se tem pão no céu.BigStickDentista disse:Isso que da ficar muito sem comer
Melhor vc usar um babador, pq do jeito que vc baba ovo do over... Meu deus em..IFreak disse:Esse aí nem quer ibope né, até parece que ele não falou brincando, se ele realmente tivesse chamado ele de hack pra valer acha mesmo que ele não teria comentado nada nesse tópico até agora?
![]()
Coloquei um bem grande pra mostrar o que o vício não faz...
over é um fraco fih.xOutaca disse:Melhor vc usar um babador, pq do jeito que vc baba ovo do over... Meu deus em..