- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
avaliem, se possível os mesmos da primeira, pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ilumina mais carai kkkkkkkkkkkk ta bom assim só falta mais iluminação ou mais corGuuu disse:
avaliem, se possível os mesmos da primeira, pf
falaram que essa porra de anime é do capeta, tentei fazer escuro uaiisrael000 disse:Ilumina mais carai kkkkkkkkkkkk ta bom assim só falta mais iluminação ou mais cor
valeu lindaVertige disse:Ficou top!
aaa esqueci que death note é do capiroto então assim ja ta bomGuuu disse:falaram que essa porra de anime é do capeta, tentei fazer escuro uai
valeu linda
tb vi isso, n sei arrumar :/pblkratos disse:maneiro, só deu uma bugado nos cantos q.q
<3israel000 disse:aaa esqueci que death note é do capiroto então assim ja ta bom
eu tenho preguiça de ficar escolhendo cor kkkkCharlieX disse:Cantinho meio bugado, e tenta num usar muito mascara de corte nas tipo não;
demoro mozao <3Biyeel disse:guu vc sabe q curto sues trabalho e te considero mt mais so tenta dexa menos escuros no canto amor <3
valeuFireStars disse:Ficou top!
valeu pçCaioGamesCGT disse:Sim, parabens![]()
Death Note não é do capeta e esse lek ai e o que resolve o caso, enfim n e do kpt assito e pouco episodio 29Guuu disse:falaram que essa porra de anime é do capeta, tentei fazer escuro uai
valeu linda